13 dezembro, 2010

Dicas de Presentes De Natal Para Mulheres Modernas - @lojaunik @AREZZO_ @PylonesBrasil @mrcatonline

às 14:28


A mulher é uma substância tal, que, por mais que a estudes, sempre encontrarás nela alguma coisa totalmente nova. (léon Tolstoi)

mulher vem acompanhando a evolução dos tempos, marcado por novos conceitos e novas práticas ligadas ao consumo, à velocidade de informações, à evolução tecnológica que aproxima local e global e à necessidade de execução de uma infinidade de tarefas diárias. Diante disso, posicionou-se de forma centrada, olhando a vida de frente e encarando essa nova realidade com muita feminilidade.
Foi-se o tempo em que a mulher vivia para cuidar de suas silhuetas e elegância, da casa e dos filhos, cozinhar, costurar, bordar, agradar o marido e manter a aparência de uma família perfeita, sempre lutando pelo casamento. A mulher viu que também pode, sente e busca seus interesses, não finge sentimentos e nem precisa assumir um papel que não lhe agrade. Foi preciso queimar soutien em praça pública para dizer que queria ser musa participante na sociedade e, sempre em cima do salto, a mulher conseguiu. Hoje, combina afeto e autoridade, é aquela que conversa ou repreende conforme a necessidade e por essas “novas funções”, é ainda mais cobrada dentro e fora de casa.

A mulher moderna estuda, trabalha, faz hora extra e ainda arranja tempo para cuidar de si mesmo, da casa e dos filhos. Ela é batalhadora, preenche grande parte da mão de obra qualificada exigida cada vez mais no mercado de trabalho e divide com o homem (quando não assume sozinha) as despesas da família. Trabalha porque acha que o trabalho engrandece, não perde (e nem tem) tempo com/para futilidades, é independente sentimentalmente dos outros, corajosa, companheira, confidente e amante. É aquela que comete erros, admite e pede perdão e consegue ao mesmo tempo ser forte, meiga e linda.
Dessa forma, é preciso pensar muito mais na hora de presentear neste Natal e fazer a escolha dos presentes para as mulheres. Em primeiro lugar, é preciso esquecer os utensílios domésticos e artigos para a casa. A mulher atual já se preocupou com a decoração e com os artigos de primeira necessidade, ela quer ganhar presentes autênticos e especiais para ela. Mesmo diante da infinidade de opções e produtos sempre se costuma pensar em roupas, maquiagens, acessórios, pois são ótimas opções, mas é preciso levar em conta os gostos de cada mulher. Para os Presentes de Natal procure surpreender ao oferecer presentes que valorizam verdadeiramente a força e modernidade da mulher.
  • O presente deve combinar com as características da pessoa presenteada, levando em conta uma série de características responsável pela configuração de sua personalidade e estilo. Para se atentar a isso é preciso observar as funções que ela essa mulher executa profissional e socialmente, as cores que mais gosta o tipo de música, as peças de roupa que usa o tipo de relação familiar e com os amigos, sua forma de se comunicar, entre uma série de atributos.
  • Respeitando-se os gostos, bolsas e sapatos sempre são uma boa pedida. Mas o contexto atual leva a crer que os produtos devem ser diferenciados, de custo justo e de boa qualidade e também representem valores e a conceitos condizentes com a mulher moderna. Estes critérios também devem ser observados. Existem muitas marcas carregam com o produto o conceito do presente.
  • Esta constante falta de tempo da mulher e a praticidade do presente também devem ser consideradas, pois as mulheres não podem mais perder tempo para trocar o artigo na loja e dificilmente fingem que gostaram de alguma coisa que não lhe agradou. Em caso de dúvida, para não errar, dê cartões vale presente de grandes lojas, produtos eletrônicos e de alta tecnologia, vale livros e flores delicadas.
  • Nunca se pode esquecer-se das atraentes embalagens e belos cartões de felicitação, pois são esses os itens responsáveis por conferir proximidade, carinho e aflorar os sentimentos e emoções na mulher presenteada, pois apesar da nova colocação na sociedade, as mulheres continuam sensíveis, frágeis e sonhadoras. Portanto, o presente que apresenta preocupação com estes detalhes é responsável por fazer com que a mulher moderna se sinta ainda mais querida, seja numa data especial ou em um dia qualquer, que pela lembrança, se torna marcante.
Vamos dar algumas dicas...

Clique na foto para ampliar

Os laços continuam com tudo, podem usar e abusar dos laçarotes em muitos looks do seu guarda-roupa, é um charme e muito romântico...












A Pylones é uma marca francesa que foi criada em Paris em 1985, e chegou ao Brasil estando presente na cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Sempre com um diferencial, a marca vem conquistando fãs pelo mundo afora, e no Brasil não podia ser diferente.


São mais de 100 itens disponíveis no Brasil, dentre utensílios de cozinha e serviço de mesa, linha escritório, objetos decorativos, uso externo (lavanderia e jardim), uso pessoal, linha infantil e até acessórios para bichinhos de estimação.


E na hora de pagar, nada de sustos! A Pylones tem preços acessíveis e por isso também agrada em cheio aos que procuram presentes diferenciados.
Quiosques Pylones BarraShopping Rio de Janeiro - Shopping Iguatemi – Shopping Market Place – São Paulo

Gostaram dos "mimos"??
Encontre milhares de produtos lindos no site - www.pylonesbrasil.com.br/




A Mr.Cat buscou inspiração nas cores, aromas e texturas de países e continentes para compor a coleção de Alto Verão. O catálogo e as peças já estão nas lojas.




Mr.Cat e a Neon estão juntas pela segunda vez. A parceria que surgiu da vontade de unir o que as marcas têm de melhor, promete trazer os sapatos que serão a nova sensação da estação. Entre os destaques está o modelo tipo Oxford, bem colorido, com o bico e o calcanhar abertos e sola de borracha branca.


in love...












Meu sonho de consumo, sapatilhas com salto, amooooo...









Depois de blazers oversized e calças boyfriend, mais uma vez um item do guarda-roupa masculino vai direto para os pés femininos: o mocassim. Desta vez, a peça que foi febre nos anos 90 (confessa que você usou aquele modelo com franjas e miçangas!), voltou com força total e cores super vibrantes. Modelos lindos que estampam o post são da Mr. Cat - e uma das grandes apostas da marca para o verão.

Encontre uma Mr.Cat perto de voce - http://www.mrcat.com.br
Mr.Cat esta tambem no twitter @mrcatonline


A New Order indica essas lindas peças para quem quer manter a tradição de se vestir bem e toda de branco dos pés à cabeça;


Alto Verão da Arezzo

A coleção Alto Verão 2010 da Arezzo vem com mais variações dos tons nude, que se tornaram a sensação dos dias quentes. Para quebrar um pouco a monotonia, as cores estão presentes desde os tons mais pasteis até os acesos neons. Tudo para deixar você linda!








Super Vintage!

Os modelos da nova coleção da Who's estão sensacionais! Eles parecem ser bem bem confortáveis e colorido com exagero na medida são um charme!





A Melissa lança um modelo especial para comemorar as festas de final de ano. 
Melissa Sin Make a Wish veio para realizar os desejos de todas as fãs de Melissa: a delicada rasteirinha, já conhecida em outras coleções, ganhou apliques de tachinhas cromadas em seu cabedal.
No básico branco para dar as boas-vindas ao ano de 2011, ou no dourado ou na prata para dar um toque de glamour à produção, a Melissa Sin Make a Wish vai bem desde as produções mais clássicas às despojadas.
A rasteirinha também é uma ótima sugestão de presente de Natal, pois, além de linda, vem em uma embalagem exclusiva. ;)



Encontre todos os modelos na Loja Unik Melissa

---------


Volto aqui para fazer a dica de presentes de Natal para os homens, pois ai sim a coisa complica...rs




2 comentários:

fabiana novaes silva disse...

Queria que meu namorido lesse mais.
Ou melhor apreciasse ler posts de blogs de vez em quando.
Quem sabe assim ele me presentearia com essas coisinhas lindas que toda mulher ama.


FABIANA NOVAES SILVA
EMAIL fabianans@pop.com.br
TWITTER @fns_fa

Nayara Jardim on 8 de outubro de 2011 às 05:31 disse...

Gente, só tem presente lindo aí!!
Caraca! uahuahsu Sou doida pra experimentar esse perfume
da Melissa!

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos