12 janeiro, 2012

Comunicado Oficial da @SancionAngel

às 11:26

COMUNICADO OFICIAL UNIQUE COSMÉTICOS


Ribeirão Preto, 12/01/2012 - Em relação ao que vem sendo veiculado na mídia sobre a marca Sancion Angel.

A Unique Cosméticos é uma empresa de vanguarda que mudou a maneira de se vender esmaltes da linha premium no Brasil, sempre utilizando-se de matérias primas importadas e seguindo tendências internacionais.
Para a Unique, a satisfação e o bem-estar dos consumidores são prioridades. Os esforços contínuos de seus técnicos em constante busca pela inovação, faz com que consiga trazer ao mercado sempre o que há de mais moderno em produtos.
O pioneirismo no lançamento de produtos para o mercado de beleza é rotina e seu maior desafio.
Detentora da marca de esmaltes "Sancion Angel", recentemente a empresa foi vítima de dois assaltos seguidos em sua fábrica, na cidade de Ribeirão Preto-SP. Os dois casos vem sendo investigados pela Polícia local, bem como por investigadores particulares, haja vista a suspeita de sabotagem industrial.
Em virtude do fatídico evento supra mencionado, a fim de que suas clientes/parceiras não ficassem na expectativa, vez que havia sido noticiado o lançamento do produto, foi colocado a disposição somente alguns kits, vez que  foram levados somente itens relacionados à linha SENSES, acarretando assim imensuráveis prejuízos à empresa, prejudicando o lançamento oficial do produto.
Alguns episódios impiedosamente veiculados na mídia, principalmente via “twitter” e alguns “blogs”, vem trazendo transtornos e dissabores à empresa e seus colaboradores, oportunidade em que o presente comunicado se faz necessários para  maiores esclarecimentos.
Sobre a celeuma envolvendo o "twitter" e alguns "blogs", a empresa informa que providências no âmbito civil e criminal estão sendo tomadas, com o escopo de identificar e, principalmente punir aqueles que vem usando dessas mídias sociais de forma irresponsável, atitude flagrantemente covarde, com o objetivo específico de prejudicar a imagem da empresa junto à sua clientela, utilizando-se de mensagens e comentários inverídicos e caluniosos, para com a conduta e para com os produtos por ela comercializados, inclusive tweets falsos em nome da própria empresa.

Era o que cumpria informar para o momento.

                                  DIRETORIA
                                  UNIQUE COSMÉTICOS

1 comentários:

Anônimo disse...

legal saber, eu quero muito um esmalte desses

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos