16 janeiro, 2012

A onda das franjas

às 02:00
Reações: 
De uns tempos para cá, tudo o que era visto como "exagerado" no sentindo de tamanhos e quantidades, passou de certa forma, se tornaram fashion e item de desejo de muitas it-girls por aí. O fato é que agora, usar maxi-colar, pulseira, anel, está cada vez mais presente e em meio á esse mundo de street style, o hit da estação, é se jogar em franjas, só que em bolsas- sapatos e acessórios..


Separei aqui, algumas peças para que vocês pudessem ver os modelos, é claro que dentre um produto e outro, passarei algumas "dicas de amiga"né?! rs Ah... antes que me perguntem onde encontrar tais modelos, adianto que essas imagens foram retiradas da internet, sendo assim, não tenho referências.

Então, vamos por partes....

                                                                      Brincos:

Para dar destaque ao brinco, use o cabelo preso, mas se você quiser usá-lo solto, não há problema, só tome cuidado para ele não enroscar nos fios, a dica é investir no tamanho médio.

                                                         
                                                               Colar:

        Mistura de tonalidades que trazem sintonia, repararam com um não ofusca o outro?

                                   Inspirações para usar o maxi-colar com franjas...

                                 
                                                                       Pulseiras:

O dourado será uma cor muita usada neste verão, mas se você não gosta, pode usar pulseiras que trazem variedades nas cores prata- dourado.

Que tal um mix de maçangas em um único acessório?!


Bolsas:

Há tantas variedades no mercado, que por vezes fica difícil escolher...


O que celebridade usa, vira tendência?! Parece que sim, né? haha

Roupas:

As franjas em roupas dão a impressão de " mais volume", se você não está contente com seu corpo, por achar que está acima do peso, tome cuidado com essa peça!

Cuidado com o comprimento do colete, se você for baixa, ele pode te deixar menor, procure os médios, até a cintura, pois assim estará mais distribuído.

Esse tipo de short, deixa o quadril mais largo, se o seu for, modere neste modelo, e se você quiser a "ilusão de volume" aposte nesta tendência.


Sapatos:

Modelo da YSL...

Para usar um modelo desses, é necessário estar de saia/shorts ou vestido, já que o destaque deve ser ele. ( PS: será que não machuca?rs)



Perguntinha que não quer calar: Vocês usariam sapatos assim?

Beijos
Roberta Matos

5 comentários:

Janaína Valadares on 16 de janeiro de 2012 08:21 disse...

Usaria tudo menos o sapato, cruz credo
beijos
Jana

Jackie on 16 de janeiro de 2012 16:07 disse...

Quero djáh essas pulseiras de franja :)

Bjkas

Raissa Kahn on 17 de janeiro de 2012 15:32 disse...

Na bolsa eu não curto muito....mas em brincos e colares, fica lindíssimo :)

Beijinhos!

Raissa Kahn
@recemjuntada

www.recemjuntada.blogspot.com

winxmake on 19 de janeiro de 2012 06:54 disse...

nossa o blog ta lindo! adoreii as novas cores e o design
Adoro essa onda de franjas alias as blusas sao super lindas, e as pulseiras perfeitas mesmo muito legal

Vestidos Infantil on 27 de janeiro de 2012 17:13 disse...

Adorei as bolsas, lindas.

Bjs
Ana
moda infantil feminina

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos