10 janeiro, 2012

Coleção Copacabana da Colorama @esmaltecolorama - Swatches

às 15:36



A Colorama lançou no início de Dezembro/2011 a coleção Copacabana, especial de fim de ano. 
É um kit que inclui quatro novos esmaltes da linha Nutriverniz, 3 metálicos e 1 cintilante, e uma 
Cobertura Fosca que a marca já tinha lançado antes.



Champa: Dourado clarinho, duas camadas. Perto dos outros dourados que temos por aí, achei o Champa bastante discreto, além de ser uma linda cor! Deixou marquinhas de pincel, mas nada que deixe as unhas
feias. Com a cobertura fosca não achei tão lindo quanto sem ela, mas ficou bonito sim e ainda vale!




Divirta-se: Verdão com um fundinho dourado, duas camadas. Acho que a preferida da maioria
das meninas! Também deixou leves marcas de pincel. Depois de fosco ficou um charme. 




Lantejoula: Não sei se vejo rosa ou roxo nesse esmalte, talvez uma mistura bem equilibrada dos dois.
Duas camadas. É uma cor bonitona, mas eu achei que ficou bem melhor na versão fosca, porque foi
o que ficou mais marcado pelas marcas de pincel.





Tin Tin: Vermelhão com glow rosado, três camadas pra não ficar manchado. Esse é o cintilante da
coleção, não deixou marcas de pincel e nas unhas ficou com um lindo tom de cereja. Depois de fosco
ficou super elegante! E eu preciso confessar: eu gostei mais dessa cor que da Divirta-se
(preferida da maioria) depois de passá-la nas unhas, é maravilhosa mesmo!


Essa coleção não tem nenhuma cor muito diferente do que temos por aí, mas eu achei bem 
bacana pela temática. O efeito metálico fez com que as cores combinassem com a época de 
Natal e Ano Novo. 


Minha preferida foi a Tin Tin, e achei que todas ficaram super lindas e usáveis com a Cobertura 
Fosca, que 'fosqueia' de verdade!
Se alguém viu alguma bolinha, finge que não viu! É o calor =]

O kit Copacabana está à venda desde o mês passado pelo preço médio de R$ 14,99. 
Esse é o preço que deveria estar em todos os lugares, mas já vi por outros preços, por isso 
chamei de preço médio. 
Os esmaltes não são vendidos separadamente.





Post feito por  Thaisa Contar e Cristiane Lepetit ;-)


E aí meninas, qual o preferido de vocês?

3 comentários:

Unknown on 10 de janeiro de 2012 às 16:00 disse...

Champa e Lantejoula com a cobertura fosca ficaram bem interessantes :)

Bjkas

http://jackiemsmakeup.blogspot.com

TheBluberry on 10 de janeiro de 2012 às 19:54 disse...

Ganhei a coleção e estou no Tin Tin, depois de ter usado o Champa e o Divirta-se. Falta só o Lantejoula. Tenho que confessar que quando ganhei achei mto cor de esmalte da minha avó (tenho problema com metálicos :x) Mas me surpreendi. Amei o champa, sou morena clara e ficou mto lindo pro meu tom de pele. O Divirta-se é lindo, diferente, e incrível saber que é uma das preferidas. O Tin Tin eu achei difícil de usar sozinha. O meu pincel nao ta mto macio, então me rendeu um trabalhinho... tb precisei de 3 camadas pra sumir com as manchas... Mas, caramba, que vermelho não ? Pintei hoje, to babando ainda! E ele fosco fica mto lindo tb, o reflexo rosa ainda fica... lindo lindo (:

Anônimo disse...

muito linda essa coleção espero usar tb e ficar bonito igual a unha da modelo!
quero o champa e o divirta-se
beijokas amada

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos