27 junho, 2011

Swatches: Cine Risqué by @reilourenco

às 19:26











Hoje temos as amostras da Coleção Outono/Inverno 2011 da Risqué assinada pelo Reinaldo Lourenço. Ele se inspirou nas festas glamourosas e na moda dos anos 30, e trouxe 8 cores em tons intensos, e 1 cobertura fosca.





Anos Dourados: Amarelo mostarda metálico, lindo! Uma cor inédita, odiada por algumas, e amada por outras (me)!. Duas camadas.





Beijo no escuro: Cinza metálico com brilhos azuis, lindo lindo! Um dos meus preferidos, vou acabar com esse vidrinho! Duas camadas.



Bonequinha de luxo: Branco sujo puxado pro rosa, bem clarinho. Apesar de manchar um pouquinho na hora de passar, eu até gostei da cor. Mas vamos conversar? É fofa, mas as outras cores da coleção são mais cores!




Cenário Perfeito: Azulão quase preto. Adoro! Duas camadas.




Dia das Estrelas: Bronze metálico. Quando vi o vidrinho achei horrível, mas depois que passei, adorei! Uma camada.




Felizes Para Sempre: Dourado metálico. Sinceramente... não gostei! O único da coleção que eu não usaria, até o acabamento eu achei estranho... Duas camadas.




Nunca Fui Santa: Vermelho alaranjado. Bem diferente esse tom, eu adorei! Duas camadas.




Pipoca Doce: Vinho com fundo rosa coisa-mais-linda-da-mãe! A cor mais linda na minha opinião, principalmente no fosco. Aquela cor que não pode faltar na coleção! Só tem um problema: de tão forte, mancha que é uma beleza! Duas camadas.





Cobertura Fosca: Eu adorei todas as cores foscas. Achei que essa cobertura deixou um tom emborrachado, que eu sou completamente apaixonada! Super aprovei!

Todas as cores são fáceis de passar e limpar. Sem contar o brilho: não usei top coat em nenhuma cor.
A coleção está ótima!!!



Post feito por  Thaisa Contar e Cristiane Lepetit ;-)



E ai meninas, gostaram da coleção???

22 comentários:

Jana Brunelli on 27 de junho de 2011 às 15:57 disse...

Nossa eu me apaixonei por essa coleção... achei divinas as cores... na minha opinião o CENÁRIO PERFEITO é o melhor de todaaaas.... com a cobertura fosca então.... ficou...

DDDDDDDDDDDDDDD
IIIIIIIIIIIIIII
VVVVVVVVVVVVVVV
IIIIIIIIIIIIIII
NNNNNNNNNNNNNNN
OOOOOOOOOOOOOOO

Aprovadíssima!
Vou comprar quase todos!
=)

camila hernandes on 28 de junho de 2011 às 08:02 disse...

SHOW DE BOLA...
VOU CORRENDO COMPRAR TDS PRA MIM.
COLEÇÃO PERFEITA

BJS

http://plantaodamoda-camila.blogspot.com/

Unknown on 28 de junho de 2011 às 08:05 disse...

São lindas! Eu comprei alguns mas não testei ainda! Essa semana já vou usar, adorei as cores!!! Vibrantes!!!


http://popularnorio.blogspot.com/
Beijos

Unknown on 28 de junho de 2011 às 19:54 disse...

Eu achei a Cine Risqué com cores mais bonitas , que prévia da coleção primavera/ verão de 2012.

No mais deem uma olhada no: http://www.eusoupoderosa.com/

Janaína Santos on 29 de junho de 2011 às 08:36 disse...

Muito linda essa coleção, só comprei alguns!!!
Bjs

Adrielle Maximiliano disse...

Comprei o Bonequinha de Luxo dessa coleção!
Pretendo comprar as outras cores, são lindas.
Beeijão

Danielle on 29 de junho de 2011 às 11:16 disse...

A coleção está linda! O dia das estrelas é o meu favorito, vou correndo pra loja comprar!!!

Danielle on 29 de junho de 2011 às 11:18 disse...

Nooossa!!!! Muito interessante essa cobertura fosca. D+!

Gabriele Souza on 30 de junho de 2011 às 07:08 disse...

NOSSA amei o "pipoca doce" muito provocante *O*, perfeeito

http://charmeemvidrinhos.blogspot.com/
beijos.

Anônimo disse...

Bom..sinceridade é tudo né,eu ganhei a coleção com o copo da Cine Risque que ameei,mas não achei a coleção muuito linda assim,o meu preferido é o pipoca doce que ta bem a cara do inverno.

JU ARTEMIS disse...

Gostei muito do pipoca doce, as outras cores achei meio batidas, parecida com de outras coleções e outras marcas.
beijos crisssssssssssssss...

BRUNA on 1 de julho de 2011 às 14:10 disse...

ESSA COLEÇÃO TÁ SHOW.....MARIDÃO JÁ TÁ DE CABELO EM PÉ COMIGO...RSRS

Pâmela L. on 1 de julho de 2011 às 15:20 disse...

Lindooooos demais amei essa coleção.. nem tinha visto ainda, amei o beijo no escurinho e o anos dourados .
Vou amanhã mesmo na cosmetic aqui perto de casa procurar esses esmaltes

Héstia on 4 de julho de 2011 às 20:07 disse...

Eu achei a coleção muito linda e fiquei in love com o preto e o amarelinho.

Jacquelina on 5 de julho de 2011 às 15:10 disse...

Os qe mais gosteii foram os Bjo no escuro e cenarioo perfeitoo.. Inverno totaal.. A Risque sempre acerta na coleções..

Janaína Santos on 6 de julho de 2011 às 20:41 disse...

Eu só comprei o beijo no escurinho, cenário perfeito, nunca fui santa e o pipoca doce!!!
Bjs

Looks Brechó on 6 de julho de 2011 às 22:26 disse...

O Beijo no escurinho, Cenário Perfeito e Nunca Fui Santa estão na minha lista!! Eu estava procurando um vermelho alaranjado e esse é perfeito!!

Allana disse...

Sinceramente: Me decepcionei com o "Bonequinha de Luxo". Eu amo esse filme e esperava algo q tivesse mais a ver com a Holly(personagem principal) Talvez a cor devesse ser um azul Tiffany & Co. até mesmo um laranja q lembrasse o gato eu acharia mais legal.

Ingrid R. on 20 de julho de 2011 às 23:06 disse...

Lindos esses esmaltes. Mas prefiro eles com brilho mesmo. Não sei, não gosto muito de esmalte fosco.

Nayara Jardim on 21 de setembro de 2011 às 06:24 disse...

Dia das estrelas e pipoca doce são lindoes! Eu adoro esmalte fosco, acho lindo! Apesar deles lascarem fácil!

fabiana novaes silva disse...

Um doce essa coleção.

NOME E DE SEGUIDORA FABIANA NOVAES SILVA
EMAIL fabianans@pop.com.br
TWITTER @fns_fa
FACEBOOK fabiana novaes silva

Ana Gomide on 10 de outubro de 2011 às 14:48 disse...

Todos são lindos! eu gostei muito do Nunca fui santa, que é a cara do verão! Ainda não experimentei com a cobertura fosca, mas amei!!! Vou passar na próxima vez!

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos