26 junho, 2011

A Volta do Mocassim....

às 14:10
Reações: 



Mocassim Mr.Cat



Criado pelos índios norte-americanos, o mocassim é um sapato sem salto, que há muito tempo atrás era moda e que muita gente associava a versão masculina, pelo fato do mesmo, não compor um look aparentemente agradável para as mulheres.





Com todas as mudanças tecnológicas  e estilos, o Mocassim volta á tona, com cores e modelos distintos, que podem ser usados no dia-a-dia mesclando variedades nos looks, sejam eles básicos aos mais sofisticados. A tendência dessa nova estação são as cores vibrantes, laços, tachas e estampas de animais.

Ideal para o dia-a-dia, o mocassim compõem um look básico com um UP a mais.


Mocassim Melissa




Independente de qual estilo você faça parte, o mocassim acompanha seu look, que tal aproveitar essas fotos como inspiração?!






Beijos @RobertahMatos 




24 comentários:

AlaneB. on 27 de junho de 2011 06:06 disse...

Já comprei o meu *-*,acho eles lindos \õ

Janaína Santos on 27 de junho de 2011 07:14 disse...

Tem uns muito lindos!!!
Quero um pra mim!!!
Bjs

Adrielle Maximiliano disse...

Eu acho bonito nos outros mas, em mim não. :/
Minha mãe adora eles!!

camila hernandes on 27 de junho de 2011 07:34 disse...

ola pessoal td bem?
nossa eu acho o maximo esses mocassins
td de bom
adoro o blog
bjos

http://diariodasunhasdacamila.blogspot.com/

Nathalia on 27 de junho de 2011 07:47 disse...

Indiscutivelmente este modelo é muito confortável. Atualmente estou babando por alguns modelos, inclusive aquele douradinho da Mr. Cat que aparece na primeira foto. Adooooorrrooooo!!!

Natalia Pedoni on 27 de junho de 2011 07:50 disse...

Eu acho lindoooo!!!!
com um shorts e uma blusinha da um charme no look. ;)

Ana Paula das Chagas on 27 de junho de 2011 08:02 disse...

Olá.. eu aqui de novo..
Bom.. mocassim eu só tive na vida, quando eu tinha uns 9 anos.. eu não lembro muito da experiência. Eu não acho ele atraente, mas é bem confortável, talvez esse modelo da melissa me agrade um pouco mais.. Talvez com um vestidinho solto e uma maxibolsa... o.O

JU ARTEMIS disse...

ACHO QUE ALGUNS MODELOS SÃO LINDOS, MAIS MUITOS DEIXAM A DESEJAR...
CLARO QUE SÃO MUITO CONFORTAVEIS E OS LOOKS ACIMAS DERAM BOAS SUJESTÕES DE USO.
FICA AI UMA BOA DICA LINDA.
BEIJINHOS...

Gih Andrade on 27 de junho de 2011 08:40 disse...

são muito confortáveis uns modelos me afgradaram outros ném tanto mas o gosto é de cada um o importante é ter conforto rs =:D

@GiovannaKersch on 27 de junho de 2011 08:57 disse...

Adoooro!
Acho super confortável e elegantérrimo!
Tenho um vermelhinho lindo!
Vou usar e abusar! Hehehe...

Nathália S. on 27 de junho de 2011 11:34 disse...

Modelitos 100% Fashions!
Adoreii

Janaína on 28 de junho de 2011 14:29 disse...

PÁRA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER... MOCASSIM DA MELISSA????.... TUDO DE BOM E MUITO MAIS..... MELISSA JÁ É DIVINA E MOCASSIM SÃO SUPER ELEGANTES AGORA OS DOIS JUNTOS?... JUNÇÃO DO ÚTIL AO AGRADÁVEL!... ADOROOOOO

Tati Nail Art on 30 de junho de 2011 20:20 disse...

Aiimm até que comprei um mas não consegui usar...fica lindo mas não no meu pé!

BRUNA on 1 de julho de 2011 14:11 disse...

AXO LINDO MAS NÃO PRA MIM

Pâmela L. on 1 de julho de 2011 15:32 disse...

mocassins são super confortáveis e são um charme neah?!
Adorei saber que eles voltaram ! :D

carolina pontes on 2 de julho de 2011 11:11 disse...

nesse verão vou apostar no conforto vou comprar um mocassim melissa pra mim, além estão tao charmosos e da pra combinar com varios looks

Le Petit Promo on 2 de julho de 2011 11:26 disse...

Meninas o mocassim hoje em dia,traz uma praticidade tremenda, é fácil de encontrar, valores acessíveis, vários modelos que se ajustam ao seu estilo..! Me encantei pelo da melissa. Depois quero ver o look de cada uma de vcs com o mocassim, viu?! rs

Beijos
Roh.!:)

Hestia on 4 de julho de 2011 20:09 disse...

Eu já usei muito quando era mais nova e minha mãe escolhia meu look! hehehe
Hoje em dia não mais!!

Jacquelina on 5 de julho de 2011 15:55 disse...

Sintoo dizer.. mas qe esses sapatos são feioos.. aaa são.. #FAILTODO

Looks Brechó on 6 de julho de 2011 22:28 disse...

Gosto muito, além de estilosos são muito confortáveis!! Adorei os coloridos!!

Ingrid R. on 20 de julho de 2011 23:04 disse...

Acho super lindo, além de ser super confortável. Adoro usar!

nayara on 3 de outubro de 2011 12:13 disse...

Não sou muito fã, mas não diria que não uso! Se achar um look que fique estiloso usaria sem problemas!

Ana Gomide on 4 de outubro de 2011 15:44 disse...

são lindos, mas tem que sabe usar, senão ao invés de estiloso, o look fica cafona!

fabiana novaes silva disse...

Adoro!...
Principalmente os de cores fortes, bem alegres.

São confortáveis e combinam com tudo.


FABIANA NOVAES SILVA
TWITTER @fns_fa
EMAIL fabianans@pop.com.br

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos