26 junho, 2011

A Volta do Mocassim....

às 14:10



Mocassim Mr.Cat



Criado pelos índios norte-americanos, o mocassim é um sapato sem salto, que há muito tempo atrás era moda e que muita gente associava a versão masculina, pelo fato do mesmo, não compor um look aparentemente agradável para as mulheres.





Com todas as mudanças tecnológicas  e estilos, o Mocassim volta á tona, com cores e modelos distintos, que podem ser usados no dia-a-dia mesclando variedades nos looks, sejam eles básicos aos mais sofisticados. A tendência dessa nova estação são as cores vibrantes, laços, tachas e estampas de animais.

Ideal para o dia-a-dia, o mocassim compõem um look básico com um UP a mais.


Mocassim Melissa




Independente de qual estilo você faça parte, o mocassim acompanha seu look, que tal aproveitar essas fotos como inspiração?!






Beijos @RobertahMatos 




24 comentários:

Alane Barreto on 27 de junho de 2011 às 06:06 disse...

Já comprei o meu *-*,acho eles lindos \õ

Janaína Santos on 27 de junho de 2011 às 07:14 disse...

Tem uns muito lindos!!!
Quero um pra mim!!!
Bjs

Adrielle Maximiliano disse...

Eu acho bonito nos outros mas, em mim não. :/
Minha mãe adora eles!!

camila hernandes on 27 de junho de 2011 às 07:34 disse...

ola pessoal td bem?
nossa eu acho o maximo esses mocassins
td de bom
adoro o blog
bjos

http://diariodasunhasdacamila.blogspot.com/

Nathalia on 27 de junho de 2011 às 07:47 disse...

Indiscutivelmente este modelo é muito confortável. Atualmente estou babando por alguns modelos, inclusive aquele douradinho da Mr. Cat que aparece na primeira foto. Adooooorrrooooo!!!

Natalia Pedoni on 27 de junho de 2011 às 07:50 disse...

Eu acho lindoooo!!!!
com um shorts e uma blusinha da um charme no look. ;)

Ana Paula das Chagas on 27 de junho de 2011 às 08:02 disse...

Olá.. eu aqui de novo..
Bom.. mocassim eu só tive na vida, quando eu tinha uns 9 anos.. eu não lembro muito da experiência. Eu não acho ele atraente, mas é bem confortável, talvez esse modelo da melissa me agrade um pouco mais.. Talvez com um vestidinho solto e uma maxibolsa... o.O

JU ARTEMIS disse...

ACHO QUE ALGUNS MODELOS SÃO LINDOS, MAIS MUITOS DEIXAM A DESEJAR...
CLARO QUE SÃO MUITO CONFORTAVEIS E OS LOOKS ACIMAS DERAM BOAS SUJESTÕES DE USO.
FICA AI UMA BOA DICA LINDA.
BEIJINHOS...

Gih Andrade on 27 de junho de 2011 às 08:40 disse...

são muito confortáveis uns modelos me afgradaram outros ném tanto mas o gosto é de cada um o importante é ter conforto rs =:D

@GiovannaKersch on 27 de junho de 2011 às 08:57 disse...

Adoooro!
Acho super confortável e elegantérrimo!
Tenho um vermelhinho lindo!
Vou usar e abusar! Hehehe...

Nathália S. on 27 de junho de 2011 às 11:34 disse...

Modelitos 100% Fashions!
Adoreii

Jana Brunelli on 28 de junho de 2011 às 14:29 disse...

PÁRA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER... MOCASSIM DA MELISSA????.... TUDO DE BOM E MUITO MAIS..... MELISSA JÁ É DIVINA E MOCASSIM SÃO SUPER ELEGANTES AGORA OS DOIS JUNTOS?... JUNÇÃO DO ÚTIL AO AGRADÁVEL!... ADOROOOOO

Anônimo disse...

Aiimm até que comprei um mas não consegui usar...fica lindo mas não no meu pé!

BRUNA on 1 de julho de 2011 às 14:11 disse...

AXO LINDO MAS NÃO PRA MIM

Pâmela L. on 1 de julho de 2011 às 15:32 disse...

mocassins são super confortáveis e são um charme neah?!
Adorei saber que eles voltaram ! :D

carolina pontes on 2 de julho de 2011 às 11:11 disse...

nesse verão vou apostar no conforto vou comprar um mocassim melissa pra mim, além estão tao charmosos e da pra combinar com varios looks

The Girls... on 2 de julho de 2011 às 11:26 disse...

Meninas o mocassim hoje em dia,traz uma praticidade tremenda, é fácil de encontrar, valores acessíveis, vários modelos que se ajustam ao seu estilo..! Me encantei pelo da melissa. Depois quero ver o look de cada uma de vcs com o mocassim, viu?! rs

Beijos
Roh.!:)

Héstia on 4 de julho de 2011 às 20:09 disse...

Eu já usei muito quando era mais nova e minha mãe escolhia meu look! hehehe
Hoje em dia não mais!!

Jacquelina on 5 de julho de 2011 às 15:55 disse...

Sintoo dizer.. mas qe esses sapatos são feioos.. aaa são.. #FAILTODO

Looks Brechó on 6 de julho de 2011 às 22:28 disse...

Gosto muito, além de estilosos são muito confortáveis!! Adorei os coloridos!!

Ingrid R. on 20 de julho de 2011 às 23:04 disse...

Acho super lindo, além de ser super confortável. Adoro usar!

Nayara Jardim on 3 de outubro de 2011 às 12:13 disse...

Não sou muito fã, mas não diria que não uso! Se achar um look que fique estiloso usaria sem problemas!

Ana Gomide on 4 de outubro de 2011 às 15:44 disse...

são lindos, mas tem que sabe usar, senão ao invés de estiloso, o look fica cafona!

fabiana novaes silva disse...

Adoro!...
Principalmente os de cores fortes, bem alegres.

São confortáveis e combinam com tudo.


FABIANA NOVAES SILVA
TWITTER @fns_fa
EMAIL fabianans@pop.com.br

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos