18 junho, 2011

Swatches: Coleção Novo 70 (Impala)

às 23:29










A marca aposta no astral da década mais colorida da história, em coleção exclusiva de cores e coberturas para a próxima estação.
Love Story, Paz e Amor, Boca de Sino, Camelo, Figo, Hippie Rua, Bata Rosa e Boho Chic. Nomes que remetem a um período marcado por movimentos culturais e pela busca da liberdade de expressão voltam nos frascos de esmaltes da coleção outono inverno Impala Novo 70, que chegou às prateleiras em maio. Toda a inspiração dessa década, repleta de misturas, tonalidades e estampas estarão disponíveis em oito novos esmaltes.
Além das seis cores que combinam com um visual marcado por atitude e sofisticação, todo o brilho da década está presente nas coberturas flocadas, que causam um efeito único, de acordo com o reflexo da luz. O efeito inovador é resultado da tecnologia que une nanopartículas em diferentes tamanhos banhadas em cristal líquido. A coleção traz duas opções de cobertura, a Love Story, flocada transparente, a e Paz e Amor, flocada azul.




Bata Rosa: Rosa perolado bem forte, também conhecido como magenta. Eu não vi diferença entre duas e três camadas na cobertura. Eu passaria apenas duas!




Boca de Sino: Marrom com micro brilhos em rosa que dão um charme às unhas. Eu achei super lindo! Também não vi diferença entre duas e três camadas e passaria apenas duas também!




Boho Chic: Cinza bem clarinho com micro brilhos em rosa. Super cute, eu não sou fã de cinzas, mas esse me ganhou o coração! Aqui eu já vi diferença entre o número de camadas. Com duas camadas ele fica um pouco transparente. Eu passaria três.




Camelo: O famoso esmalte caramelo tendência na nova estação. Eu adorei essa cor, super linda! Na foto mais clara de baixo dá pra ver uma diferença na cobertura, eu achei melhor e passaria três camadas.


Figo: Vinho comum, mas bonitão também. Eu ainda não tinha nenhum esmaltinho nesse tom, e adorei! Também passaria três camadas.




 Hippie Rua: Azul marinho perolado. Super lindão! Como na maioria das cores, essa eu também passaria três camadas.



Paz e Amor: Flocado azul/verde lindo! Passei uma camada por cima do Hippie Rua e babei!







Love Story: Flocado laranja/verde lindo de viver! Não testei em todas as cores, achei que era mais a cara do Camelo e passei uma camada sobre ele.




Os flocados ficam lisos e lindos na unha! Só achei chato pra tirar, mas são tão lindos que eu nem liguei pra isso.
A coleção inteira está linda, eu usarei todas as cores numa boa! 



E vocês, gostaram?? Qual a cor preferida?
Post feito por  Thaisa Contar e Cristiane Lepetit ;-)

12 comentários:

on 18 de junho de 2011 às 20:01 disse...

Adorei!!!! ja separei meus favoritos!!!!! kiss

Carolina Duarte on 18 de junho de 2011 às 20:48 disse...

Qual a cor preferida? TODAS! *-*

Karina on 18 de junho de 2011 às 21:12 disse...

por coincidência fui no mercado comprar um esmaltinho pra saciar meu doce vicio por esmaltes e....me deparo com essa coleção comprei o camelo, mas quero o com efeito flocado ainda nao usei esmalte desse tipo, então quero testar né.....enfim vou pintar tbm e postar no meu blog
http://morenaterracota.blogspot.com/

Juli on 18 de junho de 2011 às 22:02 disse...

amei o boho chic!!

Anônimo disse...

Adorei são todos lindos, mas meu queridinho e o camelo. Assim que eu encontra vou comprar rsrs.. Beijinhoss, otima semana

Janaína Santos on 27 de junho de 2011 às 08:39 disse...

Amei essa coleção!!!
Os flocados são maravilhosos!!!
Bjs

Adrielle Maximiliano disse...

Adorei todos, mas o Boho Chic vai ser o 1º que vou comprar! rsrsrs

Jacquelina on 5 de julho de 2011 às 16:17 disse...

Parabéns pra impala.. [clap.. clap.. clap] qe coleção super diferente.. diferencial entre a msmice

Ingrid R. on 21 de julho de 2011 às 18:46 disse...

Essa coleção é muuuuuuito linda! *-* A impala arrasou! Eu tenho o Paz e Amor e adoooro ele. O flocado é melhor do que algumas marcas que tem um coleção só para esse tipo de esmaltes.

Nayara Jardim on 21 de setembro de 2011 às 06:28 disse...

Essa é uma das coleções mais lindas da impala!
O Boca de sino quebrou meu preconceito contra esmaltes marrom! Lindo de viver! E o Love story foi meu primeiro flocadinho! Adoro!

Ana Gomide on 4 de outubro de 2011 às 15:45 disse...

Boho Chic é o mais lindo!

fabiana novaes silva disse...

Lindos.
O bata rosa é o máximo!!!!!!!!!
A coleção trouxe dois flocados maravilhosos.
Tudo de bom.


Fabiana Novaes Silva
Twitter @fns_fa
Email fabianans@pop.com.br

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos