05 junho, 2011

Foto fofa: love Playmobil

às 14:51






9 comentários:

Stock on 6 de junho de 2011 às 10:23 disse...

QUe fofo! Adorei!Também adorei seu blog!Estou seguindo aqui e nas redes!
Já conhece nosso blog? Ele acabou de ser lançado, e sempre trará dicas de beleza, moda, bem estar, comprotamento, saúde...se quiser seguir.. http://stockpiracicaba.blogspot.com/
Nos adicione também no facebook e twitter!
Stock Loja Feminina: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001650843089
e @Loja_Stock

Valeu

bjão!!

Jana Brunelli on 9 de junho de 2011 às 17:35 disse...

que bunitinho!...... muuuito fofo isso.... a única coisa depressiva é que até playmobil tem namorado e casa e eu não?! =(

kelly on 16 de junho de 2011 às 06:11 disse...

oinnnn que fofo !!!
Eu tinha playmobil qdo criança aushuahushas

Janaína Santos on 27 de junho de 2011 às 10:26 disse...

Muito fofo, amei!!!
Também tinha quando criança!!!
Bjs

Adrielle Maximiliano disse...

Hahahahaha...super fofo!
Quando eu era criança, brincava bastante!
Beeijo

Ingrid R. on 21 de julho de 2011 às 21:40 disse...

Playmobil é tão fofo! Lembra a infância, adoro!

Nayara Jardim on 20 de setembro de 2011 às 10:46 disse...

Asuahsuahsuah que coisa mais linda!
A foto dos noivinhos é demais! amei!! *--*
Dá saudade dos tempos de criança!

Ana Gomide on 4 de outubro de 2011 às 15:04 disse...

Eu amava estes brinquedinhos quando eu era criança... Porque eu não pensei em noivinhos assim para o meu bolo de casamento??

fabiana novaes silva disse...

Isso me lembra o quanto estou ficando velha.

Meus irmão amavam esses bonequinhos tanto quanto eu amava a barbie.
Eles queriam ter uma cidade acredita.
Bom recordar...

NOME E DE SEGUIDORA FABIANA NOVAES SILVA
EMAIL fabianans@pop.com.br
TWITTER @fns_fa
FACEBOOK fabiana novaes silva

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos