31 maio, 2011

Batons Cupcakes da Tracta - @tracta_makeup

às 01:09




Depois do sucesso do Kit Chiclets da Tracta, o lançamento quentinho promete ser tão delicioso quanto: Kit Cupcakes.
As amantes do mundo fofo das maquiagens vão enlouquecer e querer já as novas três cores tendêncinha do momento. O Kit temático de CupCakes é composto por três batons cremosos e semi-mate, ou seja, eles não são opacos, mas tem pouquíssimo brilho e nenhuma cintilância. Perfeitos para usar no dia a dia.

Cherie Cupcake: Rosa nude, delicado e bem romântico. A cor é de marshmellow!
Sugar Cupcake: Rosa Pink, descontraído e supertendência!
Hello Cupcake: Laranja, total retro dos anos 90 e perfeito para meninas de atitude

Eles estão a venda nas Lojas Renner e por tempo limitado!

9 comentários:

Coisas que amo on 31 de maio de 2011 às 05:52 disse...

Que lindoooooo, eu quero um kit desses!!!

Érika Domingues εïз on 2 de junho de 2011 às 16:21 disse...

Terei que procurar na Renner URGENTE!!!

Queridona! Tá rolando sorteio no meu blog. São até 6 chances de participar!! Aparece: http://goo.gl/K0lFn

Jana Brunelli on 9 de junho de 2011 às 17:54 disse...

QUE ELEGANTE.... E DELICIOSO.... A EMBALAGEM É BEM MODERNA E QUE SALTA AOS OLHOS A VONTADE DE POSSUÍLOS!

AMEI MESMO MESMO MESMO! =)

Janaína Santos on 27 de junho de 2011 às 10:54 disse...

Que lindos!!!
Amei, quero um kit desse pra mim!!!
Bjs

Adrielle Maximiliano disse...

Eu tenho o kit Chiclete e foi a melhor compra do ano passado! Ameiii demais, até a minha mãe pediu pra usar...rsrsrs
Esse kit Cupcake eu ainda não tenho. Quando vi fiquei com vontade de comprar, mas depois que vi a cor Hello Cupcake na boca, me desanimei. Não gostei muito dela, só das outras duas...rsrsrs
Beeijo

Ingrid R. on 21 de julho de 2011 às 21:48 disse...

Ai, que fofíssimo. Imagina com gostinho de cupcake, seria o máximo. Tenho vontade de ter um batom assim semi-mate.

Nayara Jardim on 20 de setembro de 2011 às 18:47 disse...

Quero um desses urgente!! Só cores lindas na mesma caixinha, que por sinal tbm é linda! *---*

fabiana novaes silva disse...

Adoro a tracta, sempre com produtos maravilhosos.
Esses 3 batons são lindos.

Nome e de seguidora blog - Fabiana Novaes Silva
Twitter - @fns_fa
Facebok - fabiana novaes silva
Emai - fabianans@pop.com.br

Anônimo disse...

Ai adoro batom tracta pena que nao vi nas lojas renner pra comprar, adoro esses cupcakes

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos