14 maio, 2011

Dica de cinema: "Água Para Elefantes"

às 17:22



 "Água Para Elefantes", estrelando Robert Pattinson e Reese Witherspoon. Ótima pedida para quem também gosta de ver Robert Pattinson em outras personagens além do vampiro Edward!
O filme, adaptado do romance de Sarah Gruen, conta a história de amor entre o estudante de veterinária Jacob Jankowski (Pattinson) e a artista circense Marlena (Whiterspoon), que por sua vez é casada. É um triângulo amoroso no submundo do circo. Alguns dizem que a atuação de Pattinson foi brilhante, digna de indicação ao Oscar! Confiram o trailer e não deixem de assistir!






2 comentários:

Janaína Santos on 29 de junho de 2011 às 09:26 disse...

Parace ser muito bom, quero assistir o filme!!!
Gostei do trailler!!!
Bjs e valeu a dica.

Ingrid R. on 21 de julho de 2011 às 22:17 disse...

Eu quero muito assistir esse filme. Mas antes quero ler o livro (livros sempre são melhores que os filmes). Eu dei o livro de presente para minha amiga e estou esperando ela me emprestar para ler até hoje, rs.

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos