16 maio, 2011

Kate Moss Usa Bracelete H.Stern na Capa Comemorativa da Vogue Brasil

às 23:01






O bracelete Ancient America, da H.Stern, parece ser para Kate Moss o que as gotas de Chanel nº 5 eram para Marilyn Monroe, quando perguntaram a ela o que usava na hora de dormir. Pelo menos é o que se imagina ao ver a capa da Vogue Brasil comemorativa pelos 36 anos da revista, onde a sensual top inglesa aparece usando somente dois imponentes braceletes. No recheio da revista, ela ainda aparece, em fotos diferentes, usando uma corrente com pingente da coleção Stars e um bracelete da coleçãoPurangãw. 
Das 508 páginas da publicação, Kate está em 60 delas, clicada por Mario Testino. Em tempo: Kate foi o rosto escolhido pela H.Stern em 2005 para comemorar os 60 anos da joalheria.


Além disso, a linha de relógios Sutra, da coleção Diane Von Furstenberg by H.Stern, está ganhando quatro novos modelos, os Sutra Casual. O diferencial das novas versões é o visor de cristal de safira com superfície flat e laterais lapidadas em forma assimétrica, aliado à caixa de aço em tamanho pequeno. As novidades vem se juntar às versões Sutra Sport, Sutra Pendant e Sutra Diamond, que fazem sucesso mundialmente desde 2008 na coleção Sutra Watches, uma evolução da bem-sucedida parceria entre DVF e H.Stern que se iniciou com o lançamento de uma coleção de joias quatro anos antes. Os quatro novos relógios trazem caixa de aço com um diamante na coroa de ajuste das horas. No modelo acima, o mostrador branco tem quatro diamantes e a pulseira é de couro branca.






















2 comentários:

Unknown on 17 de maio de 2011 às 18:34 disse...

As fotos estao lindissimas..apesar de eu achar Kate horrivel!!!!
nao vejo a menor graça nela...e claro muito photoshop....

Janaína Santos on 27 de junho de 2011 às 12:48 disse...

Muito lindas as fotos!!!
Que bracelete lindo!!!
Bjs

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos