16 maio, 2011

Lançamento Pure glam @SancionAngel - Coleção de esmaltes GLITTER GIGANTE (estilo paetê)

às 10:22








Olá meninas! Prontas para a bomba???
Hoje estamos lançando a coleção mais pedida dos últimos tempos!!!
PURE GLAM - EDIÇÃO LIMITADA
Pure glam é uma coleção de esmaltes de GLITTER GIGANTE (estilo paetê)

Espero que gostem meninas!! Comentem!!!




Estamos muito felizes e orgulhosos de colocar no ar essa coleção divina!
Fazemos sempre o que vocês nos pedem!
E será sempre assim!
Muitos beijos!
Equipe Sancion Angel

5 comentários:

Lidian Cavalcante on 16 de maio de 2011 às 12:04 disse...

é uma pena que esses lançamentos sempre são caros da SA comparado com os outros nacionais :/

Anônimo disse...

Caramba.... que glitão! kkkk... bonito, mas não para mim. Bejos

Janaína Santos on 27 de junho de 2011 às 12:50 disse...

Que coleção maravilhosa, amei!!!
Já comprei os meus, vou brilhar muito!!!
Bjs

Ingrid R. on 21 de julho de 2011 às 22:13 disse...

Lindíssima coleção. SA como sempre arrasando. Eu fiquei apaixonada quando vi e logo que lançou, fui correndo atrás comprar! Brevemente, pretendo ter toda a coleção.

fabiana novaes silva disse...

Eu adorei esse lançamento.
Acho que foi muito inovador para a industria brasileira.
E acho muito legal quando temos opções nacionais que não deixam nada a desejar das importadas.
Parabéns Sancion Anel.


Fabiana Novaes Silva
Twitter @fns_fa
Email fabianans@pop.com.br

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos