07 junho, 2011

Especial Dia Dos Namorados @mrcatonline

às 18:57






O romantismo está presente também na Mr. Cat. A loja de sapatos, acessórios e roupas preparou uma linha especialmente para a data, com estampas animal print, em formato de coração. 

Para as mulheres apaixonadas, há uma coleção de sapatilhas coloridas e uma linda bolsa. Já para os homens, o sapatênis de couro, na cor cinza é a sugestão da Mr. Cat. 

Além disso, ao comprar o presente para seu grande amor, nas compras acima de R$350, o cliente ganha uma bela caneca, feminina ou masculina, que serve como lembrança e também ganha um par de ingressos para assistir o filme “Namorados para Sempre” no cinema. Muito gostoso comprar na Mr. Cat néh??


 Aproveitem e dediquem-se ao seu amor com estilo!



Tulipas fofas femininas


Tulipas fofas masculinas


Sapatinha de corações da Mr. Cat - R$ 179,00


tênis a R$ 219,80








twitter - @mrcatonline



9 comentários:

Jana Brunelli on 7 de junho de 2011 às 17:18 disse...

que sapatilha #PERFECT.... amei mesmo mesmo mesmo!!!! a branca de corações marrom!.... linda de morrer!... pena que não tenho namorado pra me dar uma!!! =(

Miriam on 8 de junho de 2011 às 17:30 disse...

Eu quero é lindo..rsrs
Bjos!

Danielle on 27 de junho de 2011 às 07:28 disse...

Essa sapatilha é linda e diferente. Super 10!

Janaína Santos on 27 de junho de 2011 às 10:06 disse...

Muito lindas sapatilhas!!!
Amei a bolsa também!!!
Bjs

Adrielle Maximiliano disse...

Gostei das canecas.
Tenho um vício por caneca...hahaha

Ingrid R. on 21 de julho de 2011 às 21:37 disse...

Que sapatilha linda, a azul! (amo azul, rs) Achei fofas as canecas, saiu um pouco do comum: coração, eu te amo, etc.

Ana Gomide on 6 de outubro de 2011 às 18:38 disse...

a sapatilha branca e preta é linda.

fabiana novaes silva disse...

Tudo la é mais que especial.
É especial o ano todo.
Eu adoraria ganhar um presentinho qualquer dia do ano.


FABIANA NOVAES SILVA
EMAIL fabianans@pop.cpom.br
TWITTER @fns_fa

Nayara Jardim on 8 de outubro de 2011 às 05:11 disse...

Amei todos! Só que estas canecas eu me apaixonei!
São fofas demais!
As sapatilhas são super românticas! A cara do dia dos namorados mesmo!
Bjks

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos