30 junho, 2011

O inverno pede saia longa

às 11:29
 
O inverno chegou oficialmente na última terça-feira, se engana que pensa que nesta estação deve-se usar apenas, calça jeans, bota, cachecol e touca. A moda desta estação é usar saia longa, seja ela, estampada, tendo cores neutras, com colete ou até mesmo com  blazer, o  importante é mesclar estilo e mudar o visual em certos momentos, numa estação repleta de trendy coat.!!!

Para quem gosta de usar a saia longa no dia a dia, e tem a essência jovem e altamente divertida, o ideal é usar T-shirt bem humoradas, com frases e estampas de desenhos animados, que certamente trarão o diferencial ao look.


Se a saia for estampada, a dica é usar cores neutras na parte de cima, para não ter conflito de cores e estampas. Nesta estação as estampas de animais, darão o ar da graça, sendo assim abuse e use.!
A saia longa plissada é mais elegante, o bacana é investir em acessórios mais refinados, como colares, cintos, chapéu desde que haja uma perfeita sintonia da roupa com o seu estilo e claro ocasião, né?

Para manter o estilo rock fashion, o ideal é misturar as saias longas com jaquetas de couro,  assim o estilo romântico das saias longas mesclam bem com a jaqueta pesada. Jaqueta Jeans também podem ser usadas.
Para quem não abre mão do blazer, a dica é manter um clima entre a cor da saia com o blazer, se for estampada, a dica é usar cores que façam parte da saia, assim fica harmonizado e elegante.

Dica  de Amiga: Por ser inverno, pode-se usar nos pés, botas, sapatilhas, coturnos, algo que não precise ser rasteirinhas, como é usado de costume, mas que estejam de acordo com o look inteiro, caso sinta frio, poderá colocar uma meia calça fio 80 que esquenta, mas vale lembrar que ela deve ter a cor da saia, ou então relacionada a ela, não adianta sair por aí, com uma saia branca e meia verde, né? #FicaaDica
Beijinhos
Roh! :)

19 comentários:

camila hernandes on 30 de junho de 2011 às 12:01 disse...

nossa demais este post.
as saias longas são super fashion
Bjosssssssssssss

http://plantaodamoda-camila.blogspot.com/

@faeleloureiro on 30 de junho de 2011 às 12:15 disse...

Sou muito baixinha, acho que sempre vou ficar feia com saias longas. Mas acho super fino!

The Girls... on 30 de junho de 2011 às 12:42 disse...

Que bom que gostou Camila.. Sou apaixonada por este estilo também..!!

Rafa, a dica é usar esta saia com a barra na altura da canela, assim não fica sobrando e se ajusta ao seu tamanho..!! Faça o teste e depois me diga como foi..! :)

ju artemis disse...

Eu adoro Cris, só que como sou baixinha, alguns modelos ficam estranhos.
beijos...

joyce on 30 de junho de 2011 às 18:05 disse...

Ai se eu fosse alguns centímetros mais alta adoraria usar com uma jaquetinha de couro. O look fica lindo!!

Janaína Santos on 30 de junho de 2011 às 19:37 disse...

Gosto muito de saias longas, acho bem chique!!!
Bjs

Anônimo disse...

Lindas..mas sou baixinha,perece que fico mais gordinha também,mas acho linda morro de invejinha das altinhas !

bruna on 1 de julho de 2011 às 14:07 disse...

lindo demais mas sou hiper mega baixinha

Pâmela L. on 1 de julho de 2011 às 15:06 disse...

Super lindas essas saias *-* , eu também sou baixinha mas não esquento elas caem super bem é só saber usar galera !

The Girls... on 2 de julho de 2011 às 11:39 disse...

Eu também sou baixinha.. Mas uso,o segredo é o cumprimento da saia, por mais que seja longa, vc tem que deixa-lá até a altura da canela, assim não dá a impressão da saia ser maior que vc..!! :P

Beijos
Roh.! :)

Danielle on 2 de julho de 2011 às 13:00 disse...

Achei muito bonita a moda de saias longas, muito glamurosa e fashion...
Adorei!!

Adrielle Maximiliano disse...

Nunca usei mas, tenho vontade!
Só não sei se ficaria legal em mim...rsrsrs
Beijão

Héstia on 4 de julho de 2011 às 20:01 disse...

Sou do time das baixinhas mais eu até que me atrevo nas que acho que ficam bonitas em minha pessoa hehehe

Jacquelina on 5 de julho de 2011 às 15:41 disse...

Nãoo sou fã.. too no time das gordinhas..
nunca gosteii mtoo de roupas super longas..

Looks Brechó on 6 de julho de 2011 às 22:16 disse...

Parabéns pelo post! A saia longa é bem versátil, agora tem que escolher de acordo com seu tipo físico para ela te favorecer!!

fabiana on 8 de julho de 2011 às 09:09 disse...

NÃO SOU FÃO DE SAIA LONGA, ACHO QUE NEM TODAS FICAM BEM NELA.
MAS SABENDO COMPOR O LOOK, FICA MUITO BOM O RESUTADO.
BEIJOS...

FABIANA NOVAES SILVA
@fns_fa

Anônimo disse...

Acho muito bonita nos outros, mas não consigo me ver usando uma! =D

http://makemehappy-ea.blogspot.com/

Ingrid R. on 20 de julho de 2011 às 22:59 disse...

Não consigo usar uma saia dessa! Sou muito baixinha, acho que fica estranho em mim.

Ana Gomide on 10 de outubro de 2011 às 14:45 disse...

E parece que as saias longas também serão Hit neste verão, né??

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos