A Big Universo, marca de esmaltes que está no mercado há mais de 40 anos, patrocina pela primeira vez a 15ª edição do mês do Orgulho LGBT de São Paulo, que acontece este ano no dia 26 de junho. Com um trio elétrico com 24 metros de comprimento a marca traz sofisticação e inovação para a Avenida Paulista.
Johnny Luxo
Johnny Luxo, um dos Djs mais badalados do Brasil, estará a frente das pick-ups e comandará o trio-elétrico que promete agitar a festa que comemora 15 anos. Com uma área vip de 130m², a Big Universo, recepcionará formadores de opinião, jornalistas e blogueiras.
“A Big Universo como uma marca democrática, escolheu este evento por ser uma comemoração que celebra a diversidade de raças, escolhas e cores”, comenta a diretora Clarissa Ezaki. O trio que está dentro das normas de sustentabilidade é 100% feito em alumínio. A ação foi desenvolvida pela agg conteúdo e tem o apoio de Bacardi, a marca de rum internacional mais vendida no mundo.
Sobre Big Universo
Há mais de 40 anos no mercado de beleza, a Orion Cosméticos, empresa responsável pela produção dos esmaltes Big Universo, se destaca pelo conhecimento técnico e pelas inovações na criação de seus produtos.
Orion Cosméticos
SAC (11) 4543-6481
9 comentários:
Axo muito importante a classe gay ter apoio de grandes marcas!!!Parabéns Big, por apoiar um ato tão bonito!!!
Uma empresa com tantas cores é o melhor patrocínio para quem está de bem com a vida! Parabéns, BU!
#OMG agora eu vou comprar os produtos da big universo ainda com mais prazer! Apoiar a causa gay, num é pra qualker um naum! juntar 2 coisas q amo no msm dia: ser lésbica + esmaltes: #adoroooo
eles merecem
tbm são seres humanos
parabens BIG UNIVERSO
http://diariodasunhasdacamila.blogspot.com/
Muito boa a iniciativa da Big Universo!!!
Gosto muito dos esmaltes da marca!!!
Bjs
Parabéns Big Universo! Levaram mais cor ainda para esse evento!!!
eu assistii viaa twitcam.. mtaaa gente.. A BU inovandooo
Achei muito legal a iniciativa da BU! Isso mesmo, nada de preconceito. :D
É a big umiverso chegando com tudo.
E mostrando que não basta crescer tem que comparecer socialmente.
Adorei e bato palmas para grande iniciativa da marca.
Fabiana Novaes Silva
Twitter @fns_fa
Email fabianans@pop.com.br
Postar um comentário