16 junho, 2011

Melissa Power of Love – Verão 2011/2012 @lojamelissa @lojaunik @sigamelissa

às 22:04




Melissa lançou sua nova coleção aqui no SPFW inspirada no romantismo da década de 70. Cores vibrantes, metálicos e recortes diferentes. Muito modelo incrível, e claro os clássicos que nunca saem da coleção regular mas com um toque de inspiração 70′s.


Poder do Amor 
é a capacidade de unirmos nossos sonhos e criarmos uma realidade melhor para todos. É o único poder capaz de mudar o mundo. E, por isso, é homenageado pela coleção
 Melissa Power of Love

.

Nossa inspiração vem da ideologia e do experimentalismo dos hippies originais. Na era da internet e da comunicação, aproveitamos esses ideais e celebramos o poder de organização das pessoas para fazer o bem e espalhar o conhecimento e a liberdade de expressão.

Em tempos onde a arte, as manifestações, as compras, os transportes e até a loucura são coletivos, a união prevalece e o poder do amor, mais uma vez, provará a sua força.

Vamos conhecer um pouco mais sobre a nova coleção???









Docinhos fofos servidos no Lounge da Melissa!!



































Quem for no lounge da Melissa no SPFW, e partipar do jogo também concorre a uma igual  a essa!!


16 comentários:

Jana Brunelli on 16 de junho de 2011 às 19:04 disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MEU DEUS......

QUASE TIVE UM TRÉCO....... PERDI ATÉ O FOLEGO.... ENQUANTO IA ABAIXANDO A TELA IA DIZENDO AAAHHHHH E AI CHEGOU NO FIM QUASE PRECISEI DE UMA MASCARA DE OXIGÊNIO.... CADA MELISSA PERFEITAAAAAA.....

AQUELA DAS VILÃS DA DISNEY COM A POLVA MÁ DA PEQUENA SEREIA É INCRIVELMENTE PERFEITA.... E AS ULTRA GIRL?.. DISPENSA COMENTÁRIOS!.... PERFEITAMENTE PERFEITAS.... EU QUERO TODAAAASSSSSS.....

I s2 MELISSAS!

elisa. on 16 de junho de 2011 às 19:09 disse...

a 5ª foto de baixo pra cima... akelas melissas com desenhos fofinhos são de adulto ou criança?

The Girls... on 16 de junho de 2011 às 19:36 disse...

São de crianças.... buáaaaaaaaaaaaaaaaaa

Fernanda das Estrelas on 16 de junho de 2011 às 21:45 disse...

Quase morri...estão lindas,perfeitas...se eu pudesse(R$)teria todas!!!ai ai,vou pro inferno...luxúria é pecado....mais o que fazer se a melissa me faz enlouquecer?

Bruna Maria on 17 de junho de 2011 às 15:33 disse...

Lindas, Perfeitas, Maravilhosas, Incríveis, Emocionantes...
tudo de booom, chorei e gritei de tão emocionada que fiquei quando vi essa nova coleção.
eu quero que chegue logo as lojas pra mim comprar algumas.

Graziella Abreu on 17 de junho de 2011 às 21:15 disse...

EU QUEEEEEROOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

ai,nao sei nao! Bom seria se voltasse a vixen. Ainda nao me acostumei com essas. Na verdade eu so gostei dos smurfs e do ronaldo fraga.

Adrielle Maximiliano disse...

São lindas!!! Fui no SPFW mas, não deu tempo de ir no lounge da Melissa. :(

Janaína Santos on 27 de junho de 2011 às 09:05 disse...

São maravilhosas, gostei de várias!!!
Bjs

Jacquelina on 6 de julho de 2011 às 14:49 disse...

O qe dizer do Lounge da Melissa?.. Um bapho total.. arrasou em td, principalmente nos modelitos.. a melissa Eagle e a Vilãs da disney.. sem comentariosss

Ingrid R. on 21 de julho de 2011 às 20:09 disse...

Que liiiiiindas! Estou apaixonada pela dos Smurfs! É MUITO linda, muito fofa! Eu quero uma! *-*

Anônimo disse...

linda demais todas elas!!!!

Anônimo disse...

Liiindas! Meus olhinhos brilharam muito *o*

Nayara Jardim on 20 de setembro de 2011 às 09:28 disse...

As harmonics são perfeitas! e a Ultragirl sempre lança uma mais linda que a outra! Dá vontade de ter uma de cada cor!!! *---*

Ana Gomide on 6 de outubro de 2011 às 18:33 disse...

Gostei =)Todas maravilhosas.

fabiana novaes silva disse...

Lindas...
Amei a EAGLE dourada !

NOME E DE SEGUIDORA FABIANA NOVAES SILVA
EMAIL fabianans@pop.com.br
TWITTER @fns_fa
FACEBOOK fabiana novaes silva

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos