26 maio, 2011

Noivas + Sapato colorido!

às 03:05







2011 veio cheio de novidades: no setor “moda casamento” a mais chocante é os sapatos coloridos! Vale todas as cores, quanto mais vibrante, melhor.
Além dos sapatos, entraram novamente na moda os voilettes (um estilo retrô) e os acessórios de pérola (as pérolas valem tanto para as roupas e acessórios, como para os doces, bolos e lembrancinhas).


O perigo de escolher um sapato colorido pra compor seu modelito noiva é que você pode exagerar um pouquinho e acabar pecando, fazendo com que o sapato se destaque mais do que o vestido, afinal, o vestido da noiva ainda é a grande atração da noite. Porém, caso você escolha um modelito sem muitos detalhes e sem bordados, aqueles mais simples e PRINCIPALMENTE mais justinhos, a opção do sapato colorido cai muito bem e dá um charme especial. MAS, antes de você correr atrás do seu sapato colorido leia atentamente: 


MUITA CALMA e BOM SENSO ao escolher seu sapato colorido, lembre-se: a harmonia entre o sapato e a decoração TEM que existir, mesmo que não sejam da mesma cor, eles precisam no MÍNIMO combinar. Ah, e mais uma coisinha: sapatos pretos são PÉSSIMOS pra noivas e além do mais, não tem nada a ver com o astral do casamento.
E como estamos no mês de Maio, mês das noivas, ai vão algumas inspirações para inovar e arrasar em seu casamento!!






10 comentários:

Lidian Cavalcante on 26 de maio de 2011 às 05:58 disse...

a última noiva que conheço casou com um vermelho....ficou legal....acho que seria mais tradicional...bjs
http://anjoscoloridos-lili.blogspot.com/

Unknown on 26 de maio de 2011 às 12:18 disse...

adoorei o post!! eu axo lindo casar com um sapato colorido!

#SORTEIO RELÂMPAGO DIA DOS NAMORADOS!!! http://goo.gl/fb/N0jDD

Unknown on 26 de maio de 2011 às 13:28 disse...

Eu casei de sapato vermelho, acho lindo variar quando o assunto é casamento. Lindo o post!

Rita on 28 de maio de 2011 às 12:22 disse...

Falta a Renata colocar a foto da irmã. Foi muito original.

Jana Brunelli on 11 de junho de 2011 às 16:07 disse...

Amei a idéia..... nunca tinha pensado no sapatos do meu casamento.... eu não tenho nem namorado... rsrsrsrs... mas ja penso no meu vestido e tenho até o modelo dele... e agora estou em duvida com relação a cor do sapato.. pq agora com ctz qro sapato colorido... chik de doer! =)

Janaína Santos on 27 de junho de 2011 às 11:04 disse...

Que sapatos lindos, amei!!!
Ficou um chrame com o saparo colorido, se casase hoje certamente usaria com um sapato colorido, achei o máximo!!!
Bjs

Adrielle Maximiliano disse...

Ameiii a idéia! Pode ter certeza que quando eu casar meu sapato será colorido. Ficou muito mais bacana e lindo!
Beeijo

Ingrid R. on 21 de julho de 2011 às 21:56 disse...

Adorei! Achei uma excelente ideia pois é muito bom inovar! Achei um charme o sapato combinando cm o buquê. Dois itens combinando e um "longe" do outro.

Nayara Jardim on 3 de outubro de 2011 às 12:23 disse...

Acho perfeito noivas casarem de sapatos coloridos! Quebra um pouco o branco do vestido .. eu quando casar quero casar de sapato colorido! Preferência melissa de salto! acho lindo! rsrsrs

fabiana novaes silva disse...

Continuo gostando do branco.
Sempre vai ser meu preferido em casamentos.
É um classico que não sai de moda.

NOME E DE SEGUIDORA FABIANA NOVAES SILVA
EMAIL fabianans@pop.com.br
TWITTER @fns_fa
FACEBOOK fabiana novaes silva

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos