09 maio, 2011

O casamento do conto de fadas!

às 07:45





Não poderíamos deixar de comentar sobre o tão falado casamento do Príncipe William e Kate Middleton, ou, como devemos chamá-la agora, Duquesa de Cambridge!
Foi um conto de fadas da vida real. O lado fashion foi marcado pelas convidadas com seus chapéus e casquetes, super tradicionais em casamentos britânicos, e pela noiva e seu tão esperado (e secreto!) vestido!
Como todas já devem saber, Alexander McQueen foi a maison escolhida por Kate, que teve o seu vestido desenhado por Sarah Burton. Ela manteve seu estilo simples e clássico, com um vestido de rendas aparentemente inspirado no de Grace Kelly. O make, que foi feito por ela mesma, seguiu a mesma linha da simplicidade e não surpreendeu ninguém: contorno definido, sombra levemente esfumada, lápis branco, blush marcadinho e batom nude.
Falando assim, parece até que ela foi uma noiva sem graça, não é? Na verdade, foi o contrário! Kate esbanjou ternura e brilho com toda sua simplicidade e conquistou a todos. Ela, que já é linda naturalmente, seguiu sua vontade de ser ela mesma no dia do seu casamento e arrasou. Ótimo para as noivas-to-be se inspirarem! Ahh, e a tiara de diamantes! Criada por Cartier, em 1936, foi emprestada pela Rainha Elizabeth. É muito além do chique!









Destaque para essa sátira criada pela fotógrafa Alison Jackson, na qual os sósias de Kate e da família real celebram um casamento muito cômico! O príncipe Harry é o melhor!



2 comentários:

Janaína Santos on 29 de junho de 2011 às 09:45 disse...

Muito lindo o casamento!!!
Perfeito e digno de Principe e Princesa!!!
Bjs

Ingrid R. on 21 de julho de 2011 às 22:20 disse...

O casamento foi lindo mesmo, mas não acho que foi tão conto de fadas assim. Ainda prefiro os dos desenhos da Disney etc, rs.

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos