09 maio, 2011

MAC Spring/Summer 2011 Trends - Tendências

às 05:00




MAC Primavera/Verão recente tendência de 2011, apresentou a imprensa local, MAC Artista Sênior Romero Jennings apresentou as tendências em maquiagem para as próximas estações de beleza.



 


As tendências MAC 2011 são as seguintes:







Terra cobre enfatiza cobre, metálico, acabamento de bronze. Como o nome sugere, terra, areia, tons beachy vão dominar.




Romero recomendou a adição de uma textura muito interessante. Para esse fim, ele aplicou o MAC Lipglass Identidade Secreta (um bronze) para modelar os lábios e dar brilho ao acabamento aveludado no olhar em diferentes formas.
Ele também destacou o fato de que a tecnologia permite que os produtos para realizar mais de uma tarefa, como ele sacou Liquid SuperSlick Eye Liner em Puro Show (um brilhante, amarelo ouro pearlised) deve aplicá-lo como uma sombra úmida e metálica no olhar que ficou deslumbrante.





Para MAC, clássicos do pop é toda cor vibrante. Em palavras de Romero, que é "feliz como a primavera". Para esta tendência, lábios de néon, olhos brilhantes e repleta de maquiagem tomam Centrestage. No recente desfile de moda de New York, a marca defendia a mistura de cores para a moda.













Sonhos de Gelo evoca imagens de soft-servir gelado e flores; neutros sorvete misturado com pastéis brilhantes. Candy cores como lavanda, verde e seafoam Tealy verdes estão na vanguarda - a cor está de volta! Esta tendência também é neutra sobre ton pastel aplicado em uma "forma orgânica" (não-estruturados, sem linhas duras). 











 Com mais de 25 anos de experiência na indústria da beleza, Romero Jennings foi especialmente transportadas pela MAC Singapura para transmitir o seu conhecimento de maquiagem para maquiadores locais.





4 comentários:

Janaína Santos on 29 de junho de 2011 às 09:50 disse...

Que post mara, adorei as makes!!!
O que é aquele batom verde???
Bjs

Ingrid R. on 21 de julho de 2011 às 22:22 disse...

Adorei as tendências, os primeiros são super naturais, nada exagerado. Gostei dos coloridos também, porém os muito coloridos não me agradaram.

Nayara Jardim on 3 de outubro de 2011 às 12:28 disse...

a MAC arrasa sempre! Adorei os "sonhos de gelo" ...

fabiana novaes silva disse...

Makes futuristas né.
Lindos.
Só não curti o verde.


FABIANA NOVAES SILVA
TWITTER @fns_fa
EMAIL fabianans@pop.com.br

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos