20 dezembro, 2011

10 LOOKS MASCULINOS PARA O NATAL!

às 06:00
Ontem eu mostrei aqui 10 looks femininos, e hoje trago um look especial para os homens, o primeiro que faço no blog, e como vocês são antenadas nesse mudinho fashion, nada melhor do que separar alguns como referência para o seu companheiro não é mesmo?! Pois bem, então vamos lá....


LOOK CAMISA/ POLO:

                                             1)
Camisas além de básicas, são rápidas para compor o look, pode ser usada com bermuda/ jeans, o jeito é investir em tênis ao invés de sapa-tênis! O look tende a ficar despojado e confortável!


                                                 
                                                  2)
Camisa polo fica linda com jeans, que tal usar essa variação em bermudas? Aproveite que o xadrez está mais que em alta e combine tons de cima com os debaixo! Vide a imagem á cima!
                                          3)
Camisa social pode ser usada com bermudas/shorts! Basta seguir uma regra básica: ela deve ser meia manga, e mais larguinha! Pode ter bolso ou não, só não fica bem aquela gola muito certinha, sabem?!


                                                              LOOK BLAZER:
                                      4)
Blazer é uma típica peça chave, que não deve faltar no guarda-roupa de homens ou mulheres, independente da cor/ modelo, notem como ele usado com jeans dá um up no visual! Deixa mais moderninho e elegante. Invista nessa peça rapazes! haha

                                                    5)
Há o blazer estilo "colegial", mas é preciso tomar cuidado com o "desenho"da peça, alguns possuem coroas e afins, para não ofuscar imagem, use uma camiseta discreta por baixo!

                                                 6)
Agora se você prefere o discreto "pretinho básico" poderá usar camisa social por baixo! Nesse look a novidade além da calça jeans foi um oxford! Isso fica ao seu critério!!



LOOK JAQUETA:


                                            7)
O visual acima, traz em si uma pegada mais Rock! O cachecol além de ter sido usado para aquecer, deixou um look com um visual fashion ( notem a maneira ao qual foi colocado)! Além disso, ele foi um acessório que entrou em sintonia com o restante do look!
                                                  
                                              8)
Para dar uma pegada jovial, uma mistura de duas peças, Jaqueta de couro + Cachimier despojada! Notem como teve equilíbrio as duas e por baixo de tudo, uma camisa social, ao qual mostrou-se apenas um pouquinho, para dar charme né? rs

LOOK BLUSA MOLETOM:


                                               9)
Blusa de moletom, deixou de ser sinônimo de algo largado, de uns tempos para cá, passaram a investir nessa peça, deixando-a moderna, repaginada e que poderia ser usada no dia-a-dia, sem ter cara e estilo de pijama! Neste look a blusa está da mesma cor que a calça ( não precisa fazer isso) mas para dar um UP, usou-se um coturno marrom, deixando assim o look ao melhor estilo " largadinho fashion.."


LOOK BLUSA DE LÃ:


                                               10)

Blusa de tricô está mais moderna, nada de lembrar os tricozinhos da vovó, se a ocasião pede um look mais quentinho, invista nesta peça! Notem como ele misturou a blusa xadrez com a lã que também lembrava um xadrez! Regra básica: Cuidado com as estampas, ou você coloca algo que as cores possam se combinar ou então invista em uma única cor, nada de confundir imagem..rs


E aí gostaram dos looks? Espero que sim!
Beijos
Roberta Matos

0 comentários:

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos