10 dezembro, 2011

Swatches Coleção de esmaltes Flocados @SancionAngel \o/

às 17:10




Os esmaltes flocados são top coats (devem ser usados em cima de outro esmalte) e possuem em sua composição partículas coloridas (furta cor), ultra finas com formato de flocos de aveia (formato geométrico irregular).




Bella: Flocos laranjas. Com esse fundo preto, os floquinhos sobressaem em alguns momentos avermelhados e alguns poucos esverdeados e amarelados. É lindo o efeito, parece outono!






Cassie: Flocos multicoloridos: verde, azul, vermelho e laranja, os azuis aparecem bastante, acho que por causa da base azul dele. As unhas parecem um carnaval discreto, ficam lindas!







Christine: Flocos laranjas, apesar do fundo roxo. Por cima do esmalte preto, vira irmão do Bella, aparecem somente os flocos laranjas. Se tiver um, não precisa do outro.







Eliza: Flocos multicoloridos: verde, azul, vermelho e laranja. A diferença dele pro Cassie é que os flocos e as cores são bem mais evidentes, achei mais bonito!







Evita: Flocos vermelhos. Um luxo! Sempre adorei a combinação preto+vermelho. Os flocos aparecem bem, ficam lindas as unhas.






Fantine: Míni-flocos laranjas. Esse é o flocado com menos flocos, e os mais pequenos também, pelo menos a amostra que eu peguei. Nas unhas eles quase não apareceram... Pra quem gosta de flocados mas não usa porque gosta de unhas mais discretas, é uma boa pedida, mas acho que não são todos assim não.






Grizabella: Flocos vermelhos, verdes, amarelos e alguns azuis. 





Mary Poppins: Flocos azuis e, em alguns ângulos, verdes. Lindão, né?!






Roxie: Bem recheado de flocos azuis, verdes e vermelhos. Além de alguns brilhos tipo glitter.






Sandy: Flocos verdes e, em alguns ângulos, azuis. 






Satine: Flocos laranjas. O Satine tem uma base laranja escura que passa para as unhas junto com os flocos, deu até uma clareada no esmalte preto, deixando-o marrom. 






Sheila: Flocos azuis, vermelhos e verdes, e muitos muitos pontinhos estilo glitter. Super concentrado e lindíssimo!



No geral, a coleção é maravilhosa! Os flocados são de ótima qualidade. A secagem de todos foi super rápida, eles não deixam as unhas ásperas e aparecem super bem, além de espalharem bonitinho. Eu recomendo passar por cima de esmalte preto, acho que os flocos aparecem de verdade. Eu passei todos por cima de esmaltes coloridos e foi impossível de fotografar, até porque nem ao vivo os flocos apareciam. Não usei top coat e acho que nem precisa, só se for ficar com as unhas flocadas por vários dias e quiser brilho sempre!

Todos foram usados por cima de uma camada do Preto Fosco (Risqué), e cada Flakie foi apenas uma camada também.



Post feito por  Thaisa Contar e Cristiane Lepetit ;-)


E aí meninas, qual o preferido de vocês?

2 comentários:

Anônimo disse...

nao tenho nem palavras, tudo lindo! amei super diferente e perfeito!

Breshopping da Dany on 13 de dezembro de 2011 às 07:20 disse...

Ainda não tenho esses esmaltes, mas acho lindo os efeitos que dão nas unhas!
Perfeitos!!

bjOO

http://brechodanylins.blogspot.com/
@brechodanylins

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos