16 novembro, 2011

Mimos do chá de beautè !!

às 07:00
Reações: 
Meninas, ontem eu falei aqui sobre o chá de beautè e o que rolou por lá. Como havia informado no post- hoje venho mostrar para vocês, tudo o que ganhei e claro- dar uma previa das próximas resenhas que dentre alguns dias estarão presente no blog.. Então vamos lá...

Produtos para cabelo:

A grande maioria é para tratamento pós- escova progressiva! Há hidrantes e óleo de Argan!


Produtos de Make- UP

A Océane nos presenteou com pincéis DUO, além dos lenços removedores de esmalte e make up, fora as lixas de unhas com estampa de onça, ideal para levar na bolsa.


A Vult enviou um kit para cada uma, com a cor que será Hit da estação: o azul, além do mais tinha também um batom rosa que fica lindo, super discreto e elegante.


Por incrível que pareça, ganhei os 2 kits completos no sorteio!! Isso que eu chamo de sorte.. hehe

Esmaltes:

Ganhamos a coleção inteira da Penelipe Charmosa By Risqué e também um sabonete íntimo, além disso recebemos  alguns esmaltes da Volare- Ludorama- Dote- Derma Nail- Base e Pinça da Nerheje, e creme para mãos e unha  NG Professional.

A Sancion Angel, criou um esmalte exclusivo para o evento, é este azul cintilante lindo- lindo!


Variedades..

Capsulas energéticas-  creme hidratante corporal- sabonete em barra Ray Cosméticos- Necessaire e brincos Carol Gregori! 


Caixas personalizadas

Blush Box: Pinceis de Make Up- Lápis e Batom- Sabonete líquido e máscara para fios.


GlossyBox: Caixa repletas de produtos importados!

GlossyBox: Com produtos Nacionais- Principais novidades da Natura



E aí meninas, vocês conseguem imaginar o quão carregada eu sai do evento? haha Aos poucos usarei esses produtos e faço as resenhas para postar no blog, fiquem ligadas!!

Beijos
Roberta Matos

6 comentários:

Daniela on 16 de novembro de 2011 09:57 disse...

Sua sortuda!!!
Ganhou o kit da Catharine Hill que eu tanto estava cobiçando... kakakakaka
Não são um máximo esses brindes?!?!

O Chá de Beutè foi maravilhoso!

Bjs!

Marcelle Breves on 16 de novembro de 2011 10:10 disse...

Ai que maravilha!!!! Sonhei em ir á esse chá, mas....
Um Beijo

Beatlemarta on 16 de novembro de 2011 10:46 disse...

Oii!!
Vi o link do seu blog lá no Esmaltes da Kelly e resolvi entrar aqui para conhecer!
Amei e já estou seguindo! Se quiser ir lá me visitar e seguir tb eu vou adorar!!
Beijão
Marta

www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

Salviano Adão on 16 de novembro de 2011 14:35 disse...

MUITO BOM, LINDO BLOG! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apoia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma sequência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em: www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, “Se você quer se dar bem com o mundo seja hipócrita, mas se você quer se dar bem com Deu seja verdadeiro!” divulgue este site, porque : “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. ”(II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6) Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas. www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

winxmake on 18 de novembro de 2011 04:18 disse...

Lindas! quanta coisinha mara! amei tudo so produtos perfeitos, eu adorei os mimos importados, finaflor, natura, tudo de bom parabens meninas!

Dany on 18 de novembro de 2011 16:32 disse...

Nossa!!
Quanta coisas!!
Eles arrasaram nos brindes.
Pelo visto esse evento bombou!!
Gente, tem que programar um desses aqui no RJ! rsrs...

bjOO e tenha um ótimo fim de semana
Breshopping da Dany
http://www.brechodanylins.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos