16 novembro, 2011

Mimos do chá de beautè !!

às 07:00
Meninas, ontem eu falei aqui sobre o chá de beautè e o que rolou por lá. Como havia informado no post- hoje venho mostrar para vocês, tudo o que ganhei e claro- dar uma previa das próximas resenhas que dentre alguns dias estarão presente no blog.. Então vamos lá...

Produtos para cabelo:

A grande maioria é para tratamento pós- escova progressiva! Há hidrantes e óleo de Argan!


Produtos de Make- UP

A Océane nos presenteou com pincéis DUO, além dos lenços removedores de esmalte e make up, fora as lixas de unhas com estampa de onça, ideal para levar na bolsa.


A Vult enviou um kit para cada uma, com a cor que será Hit da estação: o azul, além do mais tinha também um batom rosa que fica lindo, super discreto e elegante.


Por incrível que pareça, ganhei os 2 kits completos no sorteio!! Isso que eu chamo de sorte.. hehe

Esmaltes:

Ganhamos a coleção inteira da Penelipe Charmosa By Risqué e também um sabonete íntimo, além disso recebemos  alguns esmaltes da Volare- Ludorama- Dote- Derma Nail- Base e Pinça da Nerheje, e creme para mãos e unha  NG Professional.

A Sancion Angel, criou um esmalte exclusivo para o evento, é este azul cintilante lindo- lindo!


Variedades..

Capsulas energéticas-  creme hidratante corporal- sabonete em barra Ray Cosméticos- Necessaire e brincos Carol Gregori! 


Caixas personalizadas

Blush Box: Pinceis de Make Up- Lápis e Batom- Sabonete líquido e máscara para fios.


GlossyBox: Caixa repletas de produtos importados!

GlossyBox: Com produtos Nacionais- Principais novidades da Natura



E aí meninas, vocês conseguem imaginar o quão carregada eu sai do evento? haha Aos poucos usarei esses produtos e faço as resenhas para postar no blog, fiquem ligadas!!

Beijos
Roberta Matos

6 comentários:

Daniela on 16 de novembro de 2011 às 09:57 disse...

Sua sortuda!!!
Ganhou o kit da Catharine Hill que eu tanto estava cobiçando... kakakakaka
Não são um máximo esses brindes?!?!

O Chá de Beutè foi maravilhoso!

Bjs!

Marcelle Breves on 16 de novembro de 2011 às 10:10 disse...

Ai que maravilha!!!! Sonhei em ir á esse chá, mas....
Um Beijo

Beatlemarta on 16 de novembro de 2011 às 10:46 disse...

Oii!!
Vi o link do seu blog lá no Esmaltes da Kelly e resolvi entrar aqui para conhecer!
Amei e já estou seguindo! Se quiser ir lá me visitar e seguir tb eu vou adorar!!
Beijão
Marta

www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

Salviano Adão on 16 de novembro de 2011 às 14:35 disse...

MUITO BOM, LINDO BLOG! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apoia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma sequência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em: www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, “Se você quer se dar bem com o mundo seja hipócrita, mas se você quer se dar bem com Deu seja verdadeiro!” divulgue este site, porque : “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. ”(II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6) Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas. www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

Anônimo disse...

Lindas! quanta coisinha mara! amei tudo so produtos perfeitos, eu adorei os mimos importados, finaflor, natura, tudo de bom parabens meninas!

Breshopping da Dany on 18 de novembro de 2011 às 16:32 disse...

Nossa!!
Quanta coisas!!
Eles arrasaram nos brindes.
Pelo visto esse evento bombou!!
Gente, tem que programar um desses aqui no RJ! rsrs...

bjOO e tenha um ótimo fim de semana
Breshopping da Dany
http://www.brechodanylins.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos