08 novembro, 2011

Concurso Cultural: Maquiagem Charmosa- Risqué!

às 12:40
Fala meninas, tudo bem?
Hoje venho divulgar para vocês o novo concurso cultural/ promoção da Risqué! Quem aí não tem ou já teve esmalte dessa marca que atire a primeira pedra.. haha A Risqué irá premiar internautas com curso de auto-maquiagem, as seis  ganhadoras poderão escolher uma amiga para participar do curso e ainda levarão um kit da Edição Especial de Maquiagem para os Lábios Risqué Penelope Charmosa, tudo muito fofo meninas, eu aprovo literalmente e desejo um também! rs



Para trazer essa deliciosa experiência para suas consumidoras,a  Risqué lançou um concurso cultural na sua página oficial do Facebook que irá sortear cursos de auto maquiagem com a make up artist Vanessa Rozan. Viu que chique? Imagem só!!

              Tá eu curti,  MAS...  
                                         Como eu faço para participar?


Obs: Fiz prints para vocês saberem direitinho o passo-a-passo para não dar aquela incerteza se fez certo ou não! :)


Para participar, é necessário ter conta no facebook! Feito o login, você deve entrar na Page da Marca
 ( Clique Aqui) e logo em seguida abrirá uma página, pedindo sua permissão para participar e se cadastrar deste concurso cultural, você deve clicar em permitir.. ( vide imagens abaixo)!!


Após clicar em "permitir" você será direcionado a uma nova aba,  página esta oficial do concurso, você deve clicar em enviar suas fotos. (veja na imagem)..


Ao clicar em "envie suas fotos" abrirá uma nova aba, onde você deverá colocar seus dados e enviar as fotos, vale lembrar que este envio deve ser feito do seguinte modo: " Uma foto antes e outra depois da make up". ( veja abaixo)


Preencheu tudo certinho- colocou as fotos do antes e depois? Agora é só enviar que está cadastrada e participando deste concurso cultural. Vale lembrar que após clicar em "enviar" sua foto aparecerá no site!! :))


OBS: O concurso cultural é válido somente para a cidade de São Paulo e estará no araté o dia 02 de dezembro. Os looks vencedores serão divulgados dia 08 do mesmo mês, na página de Risqué. Vale lembrar que todas as participantes devem serseguidoras da página de Risqué! Maiores informações Clique Aqui


E aí meninas gostaram, quem daqui vai participar? Desejo sorte e nos avise o resultado depois!!


Beijos
Roberta Matos
CTTS: Twitter Blog E-mail

3 comentários:

Ana Carolina Domingues on 8 de novembro de 2011 às 17:41 disse...

não sou da cidade de são paulo :(

Ci Senhorita on 9 de novembro de 2011 às 03:46 disse...

Interior de Sp não pode participar?

Anônimo disse...

Ela e muuuito boa de make, pena nao morar em sao paulo
bjus Roberta!

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos