22 novembro, 2011

Concurso Cultural: @SedaOficial Você mais bonita em Los Angeles

às 11:56
Olá Meninas, tudo bem?Hoje venho divulgar em primeira mão, um concurso cultural que iniciará nessa semana e que o prêmio eu vou deixar para contar no final do post!! Pode parecer maldade mais é  só um charme.. haha

A partir dessa quinta-feira 24 de novembro, entrará no ar um concurso cultural na fanpage da seda,  a mesma estará associada a campanha dos novos produtos Seda Pro Natural, a  linha apresenta o 8º co-criador da marca Jamal Hammadi expert em cuidados de ingredientes naturais e traz a atriz Mariana Ximenes como celebridade da campanha!

Seda Pro Natural, proporciona tratamento específicos para:
 Cabelos Oleosos ( Pureza Refrescante) Cabelos Secos ( Revitalização e Reposição de Massa) Cabelos Mistos ( vitalidade e equilíbrio) tudo com extratos de origem natural- o que não causa agreção aos fios durante a etapa de tratamento!!


Já que não dá para nascer uma Mariana Ximenes - que tal receber os mesmos cuidados e pelo cabelereiro Jamal Hammadi ? Muito Conceituado e conhecido como o queridinho de Hollywood?!


Imaginaram? Pois bem esse será o concurso Cultural..! :)


Como participar??



-> O concurso Cultural : Você Mais Bonita em Los Angeles, acontecerá na fanpage da Seda de 24/11 a 8/12! ( Basta acessar a página e ficar ligadinha nas promoções e novidades ) Dica de amiga!
-> As interessadas deverão enviar uma frase dizendo Como a natureza inspira seu visual? Após responder essa pergunta, a candidata deverá compartilhar a resposta em seu Mural no Facebook,  pedindo  que seus amigos votem na mesma, o maior número de " Curtir" irá para a 2ª Fase.
-> A equipe de Júri seda, irá selecionar as 10 frases mais votadas ( aquelas que tiveram o maior números de curtir). Feito isso, a comissão julgará selecionará uma sortuda + acompanhante para um prêmio incrível:
" Uma viagem com tudo pago + acompanhante para Los Angeles! E detalhe ganharão uma mudança de  visual com Jamal Hammadi em seu badalado salão Hollywodiano"!!
______________________________________________________
Foi isso mesmo que você leu e entendeu! haha Quem não quer uma mega transformação dessas ?Fiquem ligadas que quinta- feira começa esse concurso cultural, espalhem na rede, façam campanhas- peçam para curtir e no final você poderá levar esse belissimo prêmio! Boa sorte á todas as participantes! E se alguém daqui ganhar, por favor me avise! hehe

Beijos
Roberta Matos




4 comentários:

Unknown on 22 de novembro de 2011 às 13:55 disse...

Muito bacana! Vou querer participar né!Quem sabe eu consiga!

Kissus

Luh Guedes
@luhguedes
http://devaneiosdeumacamaleoa.blogspot.com/

Anônimo disse...

Muito legal o concurso cultural!
Mas o Facebook não tinha "proibido" o uso indiscriminado do "curtir" em promoções?

http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?edt=24&id=203777

Poxa, como a equipe da Seda inventa uma promoção com essas condições?

Anônimo disse...

SUPER LEGAL!!!

claudia on 24 de novembro de 2011 às 11:41 disse...

Quando o assunto é curtir eu tô fora,só consegue quem tem blog ou coisa do tipo e um grande numero de seguidores !!!

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos