29 novembro, 2011

Resultado - #sorteio #natal - 3 GANHADORES DE PELÚCIAS!! @PeluciasKidos

às 07:24
Olá meninas tudo bem?
Hoje venho anunciar nossa nova parceira no blog e claro, fazer um sorteio de natal para vocês!!




Trata-se da marca Ricsen que nasceu em Curitiba – PR, no ano de 1987. Desde então, apareceu no mercado como uma empresa inovadora pioneira, reconhecida e respeitada mundialmente, a marca é conhecida pelas pelúcias sejam elas em ursinhos que se movimentam e nas suas pantufas, tudo com extrema qualidade e perfeição nos detalhes. Confiram no site: http://www.peluciakidos.com


Separei aqui, alguns produtos da marca, tenho certeza que iram amar.. hehe ( Ideal para presentear os pequenos no natal né?)
Estas são as pelúcias da nossa promoção!!!

                                                Cachorro dançarino- Bisteka c/ movimento

Asno Bastrô Gargalhada com movimento...

Noivinha Olivia / Noivinho Jack ( Gente vocês acreditam que quando vi esse ursinho, logo pensei em fazer uma mesa de " Chá Bar" ou "noivado" como decoração? Bem na parte de doces..hehe

Mudando de assunto...


COMO PARTICIPAR?

Para participar BASTA SEGUIR AS REGRAS:

Seguir o twitter @Lepetitpromos e @PeluciasKidos
Seguir o Blog Le Petit Promo 
Curtit o Facekook Le Petit Promo ( clique aqui )
Curtir o Facebook : Pelucias Kidos ( clique aqui )

Deixar um comentário neste post :

Nome completo + nome seguidor ( twitter- facebook ) e-mail para contato e responder...


" POR QUE VOCÊ MERECE GANHAR UMA PELÚCIA KIDO?"


Resultado: 21/12! 

Beijos
Roberta Matos...

69 comentários:

Breshopping da Dany on 29 de novembro de 2011 às 07:40 disse...

Ohn! Agora estou no trabalho e não tenho acesso a redes sociais como o twitter.
Não vou poder participara agora, mas voltarei!!

bjO e tenha uma ótima tarde!!

Breshopping da Dany
http://www.brechodanylins.blogspot.com/

Ci Senhorita on 29 de novembro de 2011 às 08:27 disse...

PARTICIPANDO O/ E DIVULGANDO NO MEU BLOG http://priscilarocha31.blogspot.com/p/sorteios.html

Nome completo :PRISCILA ROCJA
nome seguidor : twitter@blogjustwords - facebook http://www.facebook.com/profile.php?id=100000224225121&ref=tn_tnmn )
e-mail para contato:priscila_na_yara@hotmail.com

" POR QUE VOCÊ MERECE GANHAR UMA PELÚCIA KIDO?"
PORQUE MES DE DEZEMBRO É MEU ANIVERSARIO,ESPECIFICADAMENTE DIA 31 DE DEZEMBRO SERIA UM OTIMO PRESENTE GANHAR UMA PELUCIA KIDO.

Unknown on 29 de novembro de 2011 às 09:23 disse...

Participando !!

Sandra R R Duarte
Sandra Duarte (seguidor e facebook)
@OfertasSorteios
srrduarte@gmail.com

Mereço ganhar uma pelúcia Kido para dar a minha filhota Sarah.

Pahhhh__ on 29 de novembro de 2011 às 09:23 disse...

Paloma Brigato
Twitter (@__pah__)
Facebook: Paloma Brigato
email: pahhhh__@hotmail.com
Eu mereço ganhar porque sou apaixonada por ursinhos de pelúcia, adorei esses, são lindos, logo que vi me apaixonei, e quero muito, seria um ótimo presente de natal, ficaria muito feliz.

Bárbara Almeida on 29 de novembro de 2011 às 09:26 disse...

Nome completo :Bárbara Souza Almeida
Nome de seguidor: Bárbara Almeida
Twitter: @baalmeida_
Facebook: https://www.facebook.com/barbara.salmeida
e-mail para contato:barbara.salmeida@gmail.com

" POR QUE VOCÊ MERECE GANHAR UMA PELÚCIA KIDO?"
Pra enfeitar meu novo quarto pois vou morar sozinha pela 1ª vez.

Vanessa Suellen on 29 de novembro de 2011 às 09:32 disse...

VAnessa Suellen Oliveira da silva
tt: @vansuellen
FAce: Vanessa do Cristiano
email: nessaecris@live.com

" POR QUE VOCÊ MERECE GANHAR UMA PELÚCIA KIDO?"
Mereço ganhar pois ainda tem uma criança dentro de mim que pede por um urso, uma recém casada que clama por um casal fofo encima da cama, uma mãe que quer ver um novo sorriso de um filho, e uma mulher que adora ganhar mimos lindos como este.

Gabriela Rocha on 29 de novembro de 2011 às 09:33 disse...

Nome completo: Gabriela Rocha de Souza
Nome seguidor: Gabriela Rocha de Sousa
@_gbella
facebook: http://facebook.com/gabrielasouzaa
E-mail: gabyrs25@hotmail.com

POR QUE VOCÊ MERECE GANHAR UMA PELÚCIA KIDO?
Mereço ganhar porque faz tempo que eu não ganho um ursinho de pelucia e eu gosto tanto, acho muito fofos, pois quando a gente cresce, pensam que a gente não gosta mais de brincar mais muito do contrario, brincamos sempre, ou seja, saimos da infancia, mas a infancia não sai de nós. E também tá chegando o natal, o que que custa ganhar um presentinho desse, né? Vale a pena haha...

Lindalva on 29 de novembro de 2011 às 09:37 disse...

Nome:Lindalva Lima de Moura
Nome Seguidora: Lili
Twitter: @Lindalvalm
Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=1080983618
Email: lindalvalm@gmail.com

Mereço ganhar uma PELÚCIA KIDO porque são fofas, lindas e além de tudo vai deixar meu quarto perfeito e estarei sempre muito bem acompanhada.

jhuly on 29 de novembro de 2011 às 09:41 disse...

Nome completo=Juliete santos da silva
nome seguidor=Jhuly Pink
twitter= @jhulypink1
facebook= jhuly.docinho@hotmail.com
e-mail =jhulypink1@hotmail.com

POR QUE VOCÊ MERECE GANHAR UMA PELÚCIA KIDO?
Os ursinhos de pélucia da Kido é a coisa mais fofa...

kinha on 29 de novembro de 2011 às 09:58 disse...

monica cristina de souza
e-mail- monicaamigavel@yahoo.com.br
seguidora- monica cristina
twitter- @monicaamigavel
facebook-www.facebook.com/monicaamigavel

RESPOSTA- POR QUE SÃO UNS FOFOS E MINHA NENEM VAI AMAR.

Unknown on 29 de novembro de 2011 às 11:08 disse...

Landara Serrão Mendes
landararock
landararock@hotmail.com =)

Sandy on 29 de novembro de 2011 às 12:31 disse...

Sandra Toledo Leite
email- sandycherry2001@yahoo.com
GFC: Sandy
twitter: @Sandycherry
facebook:Sandy Cherry > sandycherry2001@yahoo.com
resposta: Mereco ganhar pq nao durmo sem um ursinho e adoraria ter um Kido! :D

nemesio on 29 de novembro de 2011 às 15:11 disse...

Nemesio Cruz
Seguidor Nenem
Face Nemesio Cruz
Twitter @nemesiocruz1


Mereço ganhar, pois alguem que veio para dar luz a minha vida depois de uma perda grande minha neta Júlia.

Isabelle on 29 de novembro de 2011 às 20:37 disse...

Isabelle Machado
Seguidor: Isabelle
Face: Isabelle Defremont

twitter: @beldefremont

Mereço ganhar porque acabei de ganhar uma sobrinha linda, e gostaria de decorar o quartinho dela.

Manu on 30 de novembro de 2011 às 02:19 disse...

Emanoela Thereza Marques de Mendonça Glatz
Seguidora Twitter: Emanoela Mendonça
Seguidora blog: ManuGlatz
Seguidora Twitter: @ManuGlatz
Email- manu292@hotmail.com

"Mereço ganhar uma pelúcia Kido,porque esse ano me comportei direitinho,não decepcionei ninguém,e consegui perdoar as pessoas que me decepcionaram.Ajudei o próximo com caridades, e orei muito para agradecer todas as coisas boas que a vida me deu!O Papai Noel vai morrer de inveja se uma Pelúcia Kido eu ganhar,porque um presentão desse,nem ele seria capaz de me dar!"

Wan Andressa on 30 de novembro de 2011 às 02:32 disse...

* Wany Andressa Rodrigues
* Wan Rodrigues
* @Wan_Alvinegra
* https://www.facebook.com/profile.php?id=100001694528660
* wan_andressa@hotmail.com

" POR QUE VOCÊ MERECE GANHAR UMA PELÚCIA KIDO?"

Porque não aguento mais me sentir a Dona Florinda, que só ganha flores ... quero um presente eterno, fofo, e que me faça companhia, e uma pelúcia Kido, me daria essa alegria!

Silvia Câmara on 30 de novembro de 2011 às 08:10 disse...

Silvia C M C Sá
https://twitter.com/#!/silvia_camara
http://www.facebook.com/profile.php?id=1066984976&ref=tn_tnmn
xuca_sp@yahoo.com.br

"Mereço ganhar porque quero que esse bichinho de pelúcia Kido faça parte da minha história"

Pri on 30 de novembro de 2011 às 08:20 disse...

Nome completo: Priscila Hosokawa
nome seguidor: Pri
( twitter- facebook ): @priscilawander - Priscila Lkt
e-mail: pri.honda@yahoo.com.br

" POR QUE VOCÊ MERECE GANHAR UMA PELÚCIA KIDO?"

Porque todo carinho que a gente recebe na vida tem que vim com uma companhia de um amigo de pelúcia.

Mônica Lepletier on 30 de novembro de 2011 às 08:25 disse...

Nome: Mônica Lepletier da Silva
nome do seguidor: @Monicalepletier/ Mônica Lepletier
e-mail: monicalepletier@hotmail.com

" POR QUE VOCÊ MERECE GANHAR UMA PELÚCIA KIDO?"
Mereço ganhar porque não tenho nenhum urso de pelúcia e sou louca para decorar meu quarto e do meu marido com ursinhos.

Anônimo disse...

Nome: Mirian Garcia
angel_nairim@msn.com
Seguidora: Angel Nairim
@AngelNairim
http://www.facebook.com/profile.php?id=735191448

Anônimo disse...

Adriano Corcini Schineider
Seguidor: adriano corcini schneider
adrianocschneider@gmail.com
@Adrianoc_s
http://www.facebook.com/profile.php?id=100002559040233

Anônimo disse...

Adriano Corcini Schneider
adriano corcini schneider
adrianocschneider@gmail.com
@Adrianoc_s
http://www.facebook.com/profile.php?id=100002559040233
Mereço ganhar porque eles são lindos e os darei a minha esposa, que é linda.

Anônimo disse...

Mirian Garcia
Angel Nairim
angel_nairim@msn.com
@AngelNairim
http://www.facebook.com/profile.php?id=735191448
Mereço ganhar porque são lindos e fofos, como meu esposo, e eu abraçarei e eles farão companhia.

Unknown on 30 de novembro de 2011 às 10:35 disse...

Cassia Minko(seguidora)
cminko@ig.com.br
São Paulo/SP
Facebook: Cassia Minko
@CassiaMinko

Mereço ganhar para presentear os meus 3 filhos neste Natal!

arlenenascimen on 30 de novembro de 2011 às 12:12 disse...

@arlene_nascimen
ARLENE DA SILVA RIBEIRO facebook
imail arlenesrnascimento@gmail.com
Mereço ganhar porque sou uma criança grande que brinca de casinha com suas filhas e ama bichinhos de pelúcia

Cida on 30 de novembro de 2011 às 16:35 disse...

Meu nome é Mariza Aparecida ribeiro da silva borges xabier
meu nome seguidor:@cidaealaex;
email:cidamuitofeliz@bol.com.br
POR QUE VOCÊ MERECE GANHAR UMA PELÚCIA KIDO?"
Porque é meu aniversario dia 03 de dezembro.

Lorenzato on 1 de dezembro de 2011 às 05:40 disse...

Jessikarla lorenzato
Twitter. @jehlorenzato
e-mail: je.lorenzato@hotmail.com

" POR QUE VOCÊ MERECE GANHAR UMA PELÚCIA KIDO?"

porque tenho 4 subrinhos pra dar presente de natal, e se eu ganhar com certeza vou dar o ursinho rpa um deles. uahuah

Hérica on 1 de dezembro de 2011 às 07:23 disse...

Hérica Pessoa de Farias
Twitter;@herica_fp
Face;Hérica Pessoa
email;herica_pf@hotmail.com
" POR QUE VOCÊ MERECE GANHAR UMA PELÚCIA KIDO?
Por que não tenho companhia pra dormi!

Josi artes on 1 de dezembro de 2011 às 15:27 disse...

Nome josiane de oliveira alves
nome seguidor twitter @josinine
facebook josiane oliveira alves
e-mail josinine2@hotmail.com
Eu mereço ganhar uma pelucia Kido,porque preciso de algo fofo em minha vida.

Unknown on 1 de dezembro de 2011 às 15:36 disse...

MARIA CRISTINA MIRANDA LARANJA
CRISTINA LARANJA
@Cris_Laranja
FACE: CRISTINA LARANJA
mary_montilla25@hotmail.com
" POR QUE VOCÊ MERECE GANHAR UMA PELÚCIA KIDO?
Porque todo sorteio tem 1 ganhador no mínimo, a que este mínimo seja EU !

Belly on 2 de dezembro de 2011 às 00:36 disse...

Elisabelly Bordignon

belly_ju@yahoo.com.br

Twitter: @belly_ju1

Facebook: Bellyy Bordignon

" POR QUE VOCÊ MERECE GANHAR UMA PELÚCIA KIDO?"
Sou ÚNICA E DIFERENTE, e as coisas boas da vida sempre tem a ver, e são feitas para terem seus caminhos cruzados!

Juliana Cris on 2 de dezembro de 2011 às 03:37 disse...

Participando!!!!
Juliana Cristina Dias
Juliana Cris (Seguidora)
juliana.crisss@gmail.com
Twitter: @JullianaCris
Facebook: Juliana Cris (http://www.facebook.com/julianacris)
Brasília/DF

"POR QUE VOCÊ MERECE GANHAR UMA PELÚCIA KIDO?
Porque quero passar minha noite de Natal bem acompanhada!

Carla Porto on 2 de dezembro de 2011 às 05:25 disse...

Carla Pereira Porto
Carla Porto
carlaporto0709@hotmail.com

Mereço ganhar a PELÚCIA KIDO pois além de lindos e fofos, me trarão muita felicidade.

Tatiana Jiménez on 2 de dezembro de 2011 às 07:26 disse...

Tatiana Jiménez Inda + Tatinda ( @LeitoraViciada2 - Tatiana Jiménez Indá ) leitoraviciada@yahoo.com.br

" POR QUE VOCÊ MERECE GANHAR UMA PELÚCIA KIDO?"
Porque sempre preciso de um abraço carinhoso, um ombro amigo, uma companhia ouvinte e amável. Alguém que eu possa compartilhar meus segredos e confissões. Uma pelúcia macia para eu deitar nela e secar minhas lágrimas e jogá-la para o alto e abraçá-la quando eu estiver em momentos de alegria.

Lari on 2 de dezembro de 2011 às 07:38 disse...

Larissa Ferreira
Facebook: Larissa Ferreira
@lariboutme
larilovekisses@gmail.com


"POR QUE VOCÊ MERECE GANHAR UMA PELÚCIA KIDO?
Pq achei o burrinho muita a cara do burro do shrek *-* e quero doar as outras duas pelúcias para crianças carentes!

Anônimo disse...

Karoline Sampaio Barros
@karolsampaiio
Kah_sbarros@hotmail.com
http://twitter.com/#!/Karolsampaiio
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001818656257
Pelotas - RS

POR QUE VOCÊ MERECE GANHAR UMA PELÚCIA KIDO?

Mereço ganhar pelúcia Kido pra poder presentear minhas queridas sobrinhas de 4 e 6 anos neste Natal! Com certeza elas ficarão felicíssimas!

Danielle on 2 de dezembro de 2011 às 10:16 disse...

Mereço ganhar a pelúcia porque quero relembrar a minha infância ganhando este presentinho.
Danielle Daiane Rocha da Silva
Seguidora: Danielle Daiane / @DanielleDaiane / Danielle Daiane Rocha

Jeniffer Soares disse...

Jeniffer Soares Lima
twitter jenny_soares
facebook jeniffer soares
jenny.soares@hotmail.es
- Porque ela vai tornar meu fim de ano mais fofo,
divertido e diferente ,e vou poder passar essa alegria
para mais um monte de gente!

Douglas Fernandes on 3 de dezembro de 2011 às 17:59 disse...

Nome: Douglas Fernandes de Oliveira
Twitter: @doug_fo
Facebook: Douglas Fernandes

"POR QUE VOCÊ MERECE GANHAR UMA PELÚCIA KIDO?
porque fui um garoto muito bonzinho o ano todo, tirei boas notas na escola e já escrevi pro papai noel pedindo exatamente uma pelúcia KIDO!

Anônimo disse...

nome thatiane gomes
@winxmake
Face:tha winx

" POR QUE VOCÊ MERECE GANHAR UMA PELÚCIA KIDO?
sou uma eterna criança, corro, grito, pulo, dou muita risada, amo parque de diversao,meleco minha roupa de sorvete,falo bem alto, choro qdo quero algo, sou sincera, amo todo mundo,carrego cachorro de rua, nao vejo maldade nisso, afinal nao mereco tb um bichinho de pelucia? pra ninir abraçadinha com ele nas noites que estiver com medo do escuro.

Ste on 8 de dezembro de 2011 às 08:28 disse...

stefanie vaida/stefanie vaida/@teh_vaida/Té Vaida/stefanie_vaida@hotmail.com

Ste on 8 de dezembro de 2011 às 08:29 disse...

ome completo + nome seguidor ( twitter- facebook ) e-mail para contato e responder...
stefanie vaida,stefanie vaida,@teh_vaida,Té Vaida,stefanie_vaida@hotmail.com
mereço ganhar porque esse ano fui uma boa menina...

giz color on 8 de dezembro de 2011 às 08:36 disse...

Nome completo:EVELLIN CORNELSEN AVELLAR
nome seguidor @evellincaa
FACEBOOK :EVELLIN CORNELSEN AVELLAR
e-mail: evellinca@hotmail.com

Ricardo Denigres Filho on 8 de dezembro de 2011 às 08:44 disse...

Nome completo> Ricardo Wilson Nastari Denigres Filho
nome seguidor: @ricardodenigres / Ricardo Denigres Filho
denigres@hotmail.com

Na verdade quem merece é minha esposa... que me apoia nos momentos mais difíceis, meu braço direito, meu amor e por ela eu faria qualquer coisa.

Anônimo disse...

Regiane Helena de Alencar
Carrie_white
@regiane_carrie
Regiane Alencar (Carrie)
carrie_white@hotmail.com

"POR QUE VOCÊ MERECE GANHAR UMA PELÚCIA KIDO?"

Pq eu amo ovelhas e é muito difícil achar coisas de ovelhas, quem sabe vcs me fazem feliz e inovam o mercado de pelúcias, fabricando ovelhas e outros bichos esquecidos. =]

vanessa ferrari on 8 de dezembro de 2011 às 09:42 disse...

são lindos

magna42 on 8 de dezembro de 2011 às 10:11 disse...

MEREÇO GANHAR UMA PELÚCIA KIDO PORQUE GOSTO MUITO DE BICHOS DE PELÚCIA E SÃO LINDOS! Magna Monteiro Teixeira seguidor:@magna42

Marília on 8 de dezembro de 2011 às 10:18 disse...

Marilia Dinov Pacente
seguidora: Marilia ''Pompom'' Dinov
twitter: @pompomvet
facebook: Marilia Dinov Pacente
e-mail: mdinov@hotmail.com


Mereço ganhar porque a pelúcia fará parte das boas vindas da minha nenê, que chegará em breve! :)

Pâmela Lepletier on 8 de dezembro de 2011 às 13:16 disse...

Pâmela da Silva Lepletier Fernandes
@PamLepletier
Pam Lepletier

" POR QUE VOCÊ MERECE GANHAR UMA PELÚCIA KIDO?"
Porque mereço alegrar minha vida com uma fofura dessas e ninguém melhor do que a KIDO para oferecer esses lindos ursinhos que alegram a vida de qualquer pessoa.

Taaa' on 8 de dezembro de 2011 às 14:53 disse...

Thaís Peixoto
@tpeixoto_
thaispeixoto7@yahoo.com.br
"Porque vai ser a minha pelucinha que vai chorar comigo quando eu estiver mal, que vai pular de alegria comigo quando eu estiver em uma fase boa,que vai andar comigo pra cima e pra baixo, e que, ao final do dia, vai compartilhar uma boa noite de sono comigo, dormindo ao ladinho do meu coração, que é onde ela vai sempre morar."

marta 26 on 8 de dezembro de 2011 às 16:58 disse...

Marta Nascimento Salles Marta Salles martansalles@yahoo.com.br Porque eu adoro bichinhos de pelucia ,e porque eu faço aniversario no dia 19 de dezembro,e porque eu nuuca ganhei uma promoção.

Anônimo disse...

Marya Florencio
twitter (xelles2)facebook ( Marya Florencio )
email; (mistyle@pop.com.br )

Mereço ganhar a pelúcia kido porque não perdi meu lado criança e adoro viver esse lado com pelúcias.

Caio on 9 de dezembro de 2011 às 18:07 disse...

Nome: Caio Cury, Twitter: caiocsg, Facebook: caiocury, e-mail: caiocsgalvao@gmail.com

Resposta: Mereço ganhar uma Pelúcia Kido pois irei fazer o Natal de uma criança mais feliz.

Caio on 9 de dezembro de 2011 às 18:07 disse...

Nome: Caio Cury, Twitter: caiocsg, Facebook: caiocury, e-mail: caiocsgalvao@gmail.com

Resposta: Mereço ganhar uma Pelúcia Kido pois irei fazer o Natal de uma criança mais feliz.

Anônimo disse...

alexander do nascimento
twitter @alexander_clara
facebook alexander nascimento
imail niveaprr42@gmail.com

su_gielow on 11 de dezembro de 2011 às 11:53 disse...

Nome: Suelen Gielow
Twiter: @su_gielow
Facebook: Suelen Gielow
email: sussugielow@hotmail.com
Resposta: Mereço ganhar uma Pelucia Kido porque adoro pelucias e ninguem me da mais de presente, será que acham que adultos não devem ser criança?!

Cris on 11 de dezembro de 2011 às 15:15 disse...

Nome:Cristiana Pontes
seguidora:Cris
email:cristianaangelica@hotmail.com
cidade:Goiânia-Go
Twitter: @criscap31
face: http://www.facebook.com/cristiana.pontes
Resposta: Eu mereço ganhar porque tenho uma filha linda que vai amar a Pelucia Kido

Edvania Soares on 13 de dezembro de 2011 às 06:32 disse...

Edvania Soares Batista
Edvania
@edvaniasoares /
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000547478006
vania.pedro@gmail.com

Mereço ganhar uma pelúcia kido para meus filhos brincarem, eles vão amar.

Nivea Camargos on 14 de dezembro de 2011 às 09:16 disse...

Nome:nivea camargos ribeiro
seguidor:twitter-@niveakamargos
facebook-nivea camargos
e-mail-nivea-018-2010@bol.com.br
Mereço ganhar um pelucia KIDO porque vai ser minha pelucia que vai me fazer companhia nas horas de depre

Samantha Peres disse...

Samantha Peres
Seguidora: Samantha
Twitter: @sahperes1
Facebook: Samantha Peres
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000349490074
E-mail: sa_orl@yahoo.com.br

POR QUE VOCÊ MERECE GANHAR UMA PELÚCIA KIDO?
Eu mereço pois amo ter as pelúcias comigo, me dá conforto, me faz companhia, é muito bom ter eles!

Cyntia e Carlos on 14 de dezembro de 2011 às 19:31 disse...

Nome: Cyntia Gil
Seguidor: @carlosecyntia
facebook: Carlos Cyntis
Email: cyntia.gil@hotmail.com

" POR QUE VOCÊ MERECE GANHAR UMA PELÚCIA KIDO?"
Eu mereço porque o natal está se aproximando e quero muito presentear meu filhinho com uma linda pelúcia mas os animais da minha carteira estão todos em extinção...

Tania Peres on 14 de dezembro de 2011 às 19:53 disse...

Nome completo: Tânia Péres
Nome de seguidora: Tânia Péres
Twitter: @TaniaPeres
Facebook: Tânia Peres
E-mail: perestania@ymail.com

" POR QUE VOCÊ MERECE GANHAR UMA PELÚCIA KIDO?"

Porque vou presentear a pessoa mais importante da minha vida com esta linda pelúcia... meu filho!

PRISCILA AZAMBUJA on 14 de dezembro de 2011 às 20:34 disse...

NOME: Priscila Ferreira dos Santos Teixeira
Seguidor twitter: @priedeninho
Seguidor facebook: www.facebook.com/priedeninho
Seguidora do bloguer: PRISCILA AZAMBUJA

EU MEREÇO GANHAR UMA PELÚCIA KIDO PORQUE O QUE O MEU ESTÁ SÓ O PÓ. KI DÓ! KI DÓ!

Renata Aguiar disse...

NOME: Renata Aguiar
Seguidor twitter: @resurvi
Eu mereço ganhar porque sou apaixonada por ursinhos de pelúcia, adorei esses, são lindos, logo que vi me apaixonei, e quero muito, seria um ótimo presente de natal, ficaria muito feliz.

Debora Augusto on 15 de dezembro de 2011 às 13:37 disse...

Debora Augusto
deboraugusto@gmail.com
twitter:@deboraugusto
seguidora:Debora Augusto
Face:http://www.facebook.com/profile.php?id=100001088865028
Eu mereço ganhar porque foi Amor a primeira vista! Eu quero muito!estou apaixonada ♥

Fer Pereira on 18 de dezembro de 2011 às 09:17 disse...

FERNANDA PEREIRA DE OLIVEIRA
Seguidora: FERNANDA PEREIRA
Twitter: @fer_pereira_oli
Face: Fer Pereira
fernanda_pereira_oli@hotmail.com

Eu mereço ganhar uma pelúcia Kido pra ter o Natal mais fofooooooo do mundo, agarradinha no meu bichinho!

@saracaarolinne on 19 de dezembro de 2011 às 08:38 disse...

Nome completo: SARA CAROLINA BELMINO
Seguidora: (twitter: @saracaarolinne)
facebook: Sara Carolina
email: saracarolinne1@hotmail.com

POR QUE VOCÊ MERECE GANHAR UMA PELÚCIA KIDO?

R: porque pedi de natal uma linda,fofa e delicada pelúcia ao papai noel... sendo assim tem que ser pelúcias KIDO!!!

Vanessa Pinheiro M. M. Pinto on 19 de dezembro de 2011 às 08:43 disse...

Participando \O/

NOME: Vanessa pinheiro mendonca melo pinto
SEGUIDORA DO BLOG: Vanessa Pinheiro
TWITTER: @vanessapmelo
E-MAIL: vanessapmelo@msn.com
FACEBOOK: https://www.facebook.com/vanessapmelo

Eu mereço ganhar essa super promo da Kido...

Porque a KINDO é a KINDO ne? hahaha
tem a melhor qualidade, são lindos e fofos
e eu sou louca por pelúcias, e acho que nesse natal iria ser ótimo o vosso blog mais essa parceria incrível da kindo me presentear com alguma dessas fofuras (opções) que são uma arraso!

:*

Letícia Lopes on 19 de dezembro de 2011 às 09:49 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos