02 novembro, 2011

O charme do Panamá!

às 10:00
Se tem uma coisa que sou profundamente apaixonada e não escondo de ninguém, são os chapéus! Não sei dizer ao certo, quando começou esta paixão, mas o fato é que sempre achei chique e altamente benéfico, o uso do mesmo, seja para proteger do sol, não só na praia mas também no dia-a-dia! E  além do mas, o look fica super hiper mega ultra-estiloso!

Para começar, nada melhor do que o velho e clássico PANAMÁ, modelo este muito usado pelas celebridades  mundo á flora, pode ser usado tanto por homens quanto mulher, traz em si muita facilidade na hora de montarmos o look, é aquela velha história " Preto & Básico" combinam com tudo, e não tem como negar! Separei aqui alguns looks, para que vocês possam ter como inspiração!!

No dia-a-dia, para quebrar a seriedade de um blazer, um panamá para deixar o look com total estilo:


Colete + Estampa, reparem como o panamá não ofuscou espaço com eles:


Vestido por mais diferentes em cores- tecidos-cortes, sempre deixam a mulher feminina! Olhem esses dois looks, e confiram o quão estilosos ficaram.




E o que dizer do Panamá+ Bata= Combinação perfeita! Independente da meia calça ou do look sem ela, os dois me deixaram apaixonadas e sem sombras de dúvidas, viraram inspiração para mim, espero que o mesmo tenha acontecido com vocês!! 




E aí meninas vocês curtiram os looks? Gostam de chapéu? Usam no dia-a-dia ou só na praia? Possuem alguma coleção de chapéu? 

Beijos
Roberta Matos

6 comentários:

Unknown on 2 de novembro de 2011 às 10:11 disse...

Eu tenho cerca de 7 chapeus e sempre q posse uso cada um... tenho um sonho de viajar o mundo todo e ter um chapeu de cada lugar q for...!!

Ps. ainda não tenho um panamá!! me dá um?!

Unknown on 2 de novembro de 2011 às 17:01 disse...

Eu me apaixonei pelo chapéu panamá há algum tempo e mês passado me dei um de presente! Estou adorando essa tendência, que como você disse acaba sendo útil!

Adorei o post!

Kissu

Luh

Anônimo disse...

Oba são lindos mesmo eu tenho 1 só que uso quando vou viajar pra nao tomar sol no rosto, acho super legal dá um toque de rica e phyna , é muito atitude usar chapeu

The Girls... on 3 de novembro de 2011 às 10:02 disse...

Eu amooooooo, mas ultimamente não tenho usado com certa frequência, lembro que quando vi o panamá pela primeira vez, me apaixonei de corpo e alma.. hehe Tenho um Marrom! Outra cor que combina com tudo, mas esse clássico preto & branco, ainda não comprei!! hihi

Beijos
Ro..
@RobertahMatos

fabiana novaes silva disse...

Não gosto muito.
Não combinou nem um pouco comigo.
Acho mais charmoso nos homens.
Mas ja vi muitas famosas usando.
Adorei os dois vestidos do look.
Prinipalmente o de renda branco.

Ana Carolina Domingues on 5 de novembro de 2011 às 23:10 disse...

sempre usava chapéu apenas na praia, mas agora com o chapéu panamá sendo o queridinho do verão, acredito que vou começar a usar chapéu no meu dia-a-dia

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos