30 julho, 2010

Louis Feraud Eau des Sens

às 02:51
                                        
Sedutora, nova fragrância da casa de Feraud foram introduzidos no mercado recentemente. Isso é Eau des Sens - Edição de Verão criado como um sussurro suave de pétalas de flores, tocando clivagem, pescoço e mãos das mulheres de forma romântica.
A fragrância celebra a beleza da mulher, charme e elegância, com notas de verão luminoso que trazem alegrias sensuais do verão. Eau des Sens - elixir do amor de verão promete amor que não acontecem por acaso. A insinuação e emocionante luminosa de bergamota, cursos apaixonado de pimenta rosa e especiarias finas em suculento abraço de atrair e seduzir groselha desde o início. O coração pode sentir notas florais de pétalas de peônia e lótus, adoçado com suco de framboesa deliciosos. nota inferior a promessa sensualidade e ricos, pista quente de madeira clara.
A composição é baseada em sussurrando emocionante e paquera discreta entre flores, frutas e especiarias quentes. É dedicado a uma mulher elegante, que está confiante em si mesma e que está à procura de novas emoções e desafios.


O frasco tem a mesma forma geométrica da edição anterior, Feraud Parfum des Sens. O perfume está disponível em frasco luz violeta com detalhes em dourado, no montante de 30, 50 e 75 ml EDP. Whisper das pétalas florais, frutados e saborosos beijos carícias trilha da promessa de um romance de madeira clara grande amor.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos