09 julho, 2010

Adidas lança tênis infantil Toy Story 3

às 01:52




A Pixar conseguiu novamente se superar e nos surpreender. O filme Toy Story 3 tem História, Criatividade e uma linda proposta. Uma trilogia brilhante e muito envolvente, que, desde o primeiro filme nos emocionou com o divertido universo dos brinquedos. E como qualquer sucesso, surgem diversas marcas lançando edições especiais.



Para aproveitar a onda Toy Story 3, a Adidas lançou uma edição comemorativa  com três modelos de tênis: Woody, Buzz Lightyear e Bo-Peep. Pra quem se interessou, os calçados estão custando R$ 149,90 – é possível fazer o pedido pela loja virtual Anita. Para saber mais clique aqui

Toy Story - Tênis

Toy Story - Tênis
Toy Story - Tênis
Foto: reprodução

11 comentários:

maria vtirine on 11 de julho de 2010 às 22:44 disse...

Vocês poderiam pelo menos citar a fonte do post ne.

LINK:
http://mariavitrine.blogspot.com/2010/07/adidas-lanca-tenis-infantil-toy-story-3.html

;P

Ana Angélica Melo on 10 de dezembro de 2010 às 08:08 disse...

Gostaria de saber onde comprar o tênis do Buzz Lightyear. Não tenho conseguido encontrar em lojas de calçados.
Meu email é anangelicamelo@gmail.com
Obrigada,
Ana

Anônimo disse...

URGENTE!!!!
PRECISO DESTES TENIS...
NAO QUERO TER QUE PEDIR DOS EUA PQ E MEIO COMPLICADO.

TEM COMO ME INDICAR ALGUEM OU ALGUM LUGAR QUE VENDA!

AGREDECIDA
TATIANE
tatiane_agro@hotmail.com

CRISTIANE disse...

Ola preciso saber em que local eu encontro este tenis toy story n 21 , em que loja .

Agradeço
Cristiane
cris_rrmogno@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber onde comprar o tênis do Buzz Lightyear de veucro. Não tenho conseguido encontrar em lojas de calçados.
Por favor me indique algum lugar ou alguém que venda .

Obrigda,Beatriz

Kd_mario@hotmail.com

MICHELE disse...

MICHELE:

COMO POSSO COMPRAR O TENIS DO BUZZ DE VELCOM NUMERO 26.
PRECISO COM URGENCIA.



EMAIL: MICHELEMARIASC@GMAIL.COM

Anônimo disse...

onde posso comprar urgente esse modelo numero 27 Obrigada Sheila

Samuel disse...

Queria o tenis do Wood com cardaço , como faço para comprar???

Anônimo disse...

Meu e-mail é larions.silva@gmail.com meu nome é Priscila e quero para o meu filho irei fazer a festa dele do toy story e meu ele vai bomba se tiver com este tênis....

Anônimo disse...

ola gostaria de comprear para o meu filho tamanho 25 onde encontro/

Anônimo disse...

onde consigo comprar esse tênis do woody?

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos