15 julho, 2010

Novos vidrinhos de esmaltes da marca Hits Specialitá

às 14:03


329, Hits por Tatah B..
Os antigos esmaltes Hits


Eu, particularmente amava as embalagens redondinhas e super fáceis de carregar e guardar os esmaltes da Hits, ocupavam pouquíssimo espaço, era super compacto, o pincel proporcional ao tamanho do esmalte. Eis que... a Hits lança sua nova coleção e muda o formato de seus vidrinhos de esmaltes, para um mais achatado, quadradinho e com um pincel imenso... Eu não gostei, vai ocupar muito espaço e também ficaram mais caros, ate ai ok, coleção nova é mais cara mesmo mas porque mexer nos vidrinhos compactos que eram a marca registrada da Hits?? Eu não gostei, mas pelo esmalte eu continuo comprando mas com aquela tristeza...
Vejam os novos vidrinhos que estão chegando nas lojas...




                                           Coooompras! por Bia Liberto.

8 comentários:

CamilaY on 15 de julho de 2010 às 14:21 disse...

continuam lindos!!!

Bruh on 15 de julho de 2010 às 15:13 disse...

Votei
Nosso sistema é protegido, portanto uma confirmação está sendo enviada para o seu email.
Obrigado pela participação.

Ana Isabel Ramos on 15 de julho de 2010 às 15:27 disse...

Vote na fotinha do concurso! Boa sorte
Twitter: @ximxom

Deca Ferraz on 16 de julho de 2010 às 07:22 disse...

http://www.valda.com.br/concurso_beijo/
Votei na foto e confirmei no meu e mail, mas não consegui copiar o link, depois que eu confirmo fica bloqueado .Mas, votei ontem e hoje com e mails diferentes, também tenho divulgado.
Denise Ferraz
decaferraz@yahoo.com.br
twitter:@DecaFerraz
Amei os esmaltes
Beijos!

Lu. on 16 de julho de 2010 às 16:51 disse...

Cores lindassssssss
Eu votei na foto,mas não confirmei,pois não foi para o meu e-mailllllll...
O que aconteceu?
Um abraçoooo

Anônimo disse...

Concordo, também achava os vidrinhos antigos super práticos, bonitinhos e diferentes, praticamente a marca registrada da Speciallitá!

Like a Make on 16 de julho de 2010 às 19:16 disse...

Oi Flor!

Eu conheci esses esmaltes numa feira de beleza no ano passado.
Não gostei muito, mas depois não comprei mais, vou ver se compro essa seaman para experimentar.

Beijos

Marilene do Like a Make

Esmaltólatras Assumidas on 18 de julho de 2010 às 11:17 disse...

Olá!
Eu particularmente não gostei da nova embalagem, acho a embalagem antiga mais bonita acho que era ela q diferenciava das outras marcas.
Bjus***

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos