10 julho, 2010

Nova coleção make-up da Dior, batizada de “Terrible”

às 01:13
Temporada de lançamentos também no vasto mundo da maquiagem. Mais uma novidade, mais uma para nossa lista de desejos para o próximo inverno. Trata-se da nova coleção make-up da Dior, batizada de “Terrible”. Fruto da mente criativa de John Galliano, a linha pretende conquistar as mulheres tímidas e ao mesmo tempo, modernas e ousadas.


Terrible é o nome da nova coleção de inverno 2011 da Dior, parece estranho já estar falando sobre o próximo inverno mas quem esta antenada no universo da moda e nas próximas tendências sabe que as coisas funcionam assim super antecipadas mesmo.
A coleção Terrible, foi elaborada por John Galliano, a linha promete conquistar da mulher mais simples e clássica até a mais ousada e moderninha.
Para os olhos a coleção conta com ; duo de sombras – Dior 2-Colour Logomania Collector’s Edition, batizada d Silver Screen, a paleta Dior 5-Colour Eyeshadow, Misty Mauve e a Dior 5-Colour Designer Eyeshadow, Pink Design.
Para os lábios, dois batons Dior Serum de Rouge, disponíveis em cinco tonalidades: Pearly Pink Serum, Radiant Pink Serum, Pink Diva Serum, Ruby Serum e Plum Serum.
O Dior Addict Lipcolor ganha mais duas cores, a Spectacular Mauve e Technicolor Red e ainda uma nova cor para o Dior Addict Ultra-Gloss, a Tailored Mauve.
Os esmaltes também estão presentes na coleção de inverno 2011 da Dior. Os nomes são Dior Cherry Blossom e Dior Black Sequins.
Confira abaixo as fotos da coleção de maquiagem Dior ” terrible ” para o inverno 2011:

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que cores linda ameiiiiiii

beijosmeliga

Looks Brechó on 10 de julho de 2010 às 19:01 disse...

Muito bonita a coleção!!
Bjim, Ci

Electafiore on 10 de julho de 2010 às 20:09 disse...

Demaisssss hein?!! lindo de viver... :)

beijosss
Pri

fabiana novaes silva disse...

Esses produtinhos DIOR !!!!!!!!!!!
Adorei..



FABIANA NOVAES SILVA
EMAIL fabianans@pop.com.br
TWITTER @fns_fa

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos