12 julho, 2010

Perfume Fantasy Britney Spears

às 22:47
                             



O perfume Fantasy Britney Spears muito falado no momento e desejado também, pois se encontra esgotado em muitas perfumarias é, na minha opinião, delicioso, porem indicado apenas para mulheres que gostam realmente de pefumes doces e bem marcantes. Para as mulheres que gostam de perfumes doces vão se apaixonar, pois até a embalagem é delicada e doce.
Em parceria com Elizabeth Arden* as fragrâncias de Britney Spears ocupam há 6 anos o ranking de perfumes mais procurados e lideram as vendas de celebridades desde o primeiro lançamento. Esta fragrância  é uma poção mágica do amor, uma doce tentação que deixa um rastro de sensualidade envolvente. O divertido desenho da caixa é uma embalagem perfeita para o belo design do frasco fúcsia. Decorado com cristais Swarowski, o frasco tem um anel com caminho de pedras que representam a busca do amor eterno.
A estória começa com um divino mix de deliciosas lichias vermelhas, marmelos dourados e exóticos kiwis. Um jogo provocante, envolvendo um delicioso acorde caramelado, pétalas de jasmim e a sexy orquídea chocolate branco. No fim, um feitiço é feito com um surpreendente final do cremoso almíscar, encantadas raízes de íris e sensuais madeiras.

As notas altas de cereja negra, ameixa exótica e framboesa exalam o doce e delicado aroma inconfundível de Midnight Fantasy, que aperfeiçoado pelo lírio aveludado, orquídea noturna e pétalas de frésia se torna a perfeita combinação para a base de almíscar, âmbar e baunilha. Uma fragrância ousada, perfeita para uma mulher sedutoramente enigmática.
Para contrastar o mistério de Midnight, Circus Fantasy chega como uma explosão: marcante e autêntico. Criado para celebrar a volta de Britney Spears aos palcos, o perfume nos leva a um mundo místico e mágico, completamente surpreendente.
Os saborosos acordes de açúcar de famboesa e flôr de pessêgo proporcionam um toque doce e são a abertura do espetáculo. A magia continua quando Peônia Azul, Lirio de Água e Orquídea vermelha Aditiva se apoderam do picadeiro com uma suave sensação de bem-estar e o grande final é a cativante nota de sensualidade que se mescla com os aromas de Baunilha, Almíscar Cremoso e Violeta Doce. Sexy, divertido e vibrante.
*Elizabeth Arden foi um das pioneiras na indústria de beleza.  Há um século inaugurou em Nova Iorque sua primeira loja e  hoje é uma das mais respeitadas marcas de beleza do mundo.

                                               http://www.ciadoperfume.com.br/

1 comentários:

Ana Gisele on 9 de janeiro de 2012 às 16:54 disse...

Compre meu perfume fantasy através de uma loja chamada china produtos, achei espetacular o cheiro
Amei o perfume

Comprei de 100ml por R$96,90 com frete gratis

Aqui :
http://www.chinaprodutos.com.br/produto/Perfume-Fantasy-MIDNIGHT-Britney-Spears-100ML-FEMININO-IMPORTADO.html

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos