27 julho, 2010

Sancion Angel lança o primeiro esmalte holográfico do Brasil

às 09:13

Genteeeeee, ontem saiu no site da Sancion Angel que, em breve, eles vão lançar uma coleção de esmaltes holográficos. HOLOGRÁFICOS!!! Será a linha Sancion Angel Premium, batizada de Cia do Esmalte, com 12 cores diferentes para escolher. Olha aí as fotos que eles divulgaram.


Esmalte holográfico

Esmalte holográfico

Lá fora, esses esmaltes holográficos são uma febre. Fazendo uma busca rápida, achamos dois esmaltes lindos com esse efeito.

Esmalte holográfico

Fotos: Flickr da Carol.buono e blog Scrangie

E aí, vocês acham que os esmaltes nacionais conseguiram ter o mesmo efeito?

Fonte; @glossonline

9 comentários:

caio_thais69 on 27 de julho de 2010 às 09:21 disse...

A-D-O-R-E-I

Unknown on 31 de julho de 2010 às 14:16 disse...

quero muito ganhar os esmaltes primeiro holografico
vera_nany@hotmail,com
seguidora @
vera_lucia19

Viviane dos Santos on 31 de julho de 2010 às 14:17 disse...

minha sorbinha vai pirar eu quero onde compro?

Anônimo disse...

Adorei isso!!! *o*
Mas pela foto, não sei se foi o ângulo q tiraram, os estrangeiros levaram a melhor. Nas fotos lá em cima só pareceram cheios de glitter. Mesmo assim, eu quero! \o/ =P

Unknown on 12 de agosto de 2010 às 11:35 disse...

aaaaaaameeý ,

Paula Carvalho on 14 de agosto de 2010 às 18:57 disse...

Já tinha visto, a marca arrasou.
Tenho alguns esmaltes, mas acho q vai demorar pra eu comprar essa novidade!

Renata on 15 de agosto de 2010 às 21:18 disse...

Comprei em NY, maravilhosos!

Renata on 18 de agosto de 2010 às 10:58 disse...

E o valor???? Quero só ver!!!
Mas.......o importado tem seu lugar!!
Se durar tão bem como os da China Glaze, vai ser bom!!!
Beijos

Cristina--Tina on 22 de agosto de 2010 às 18:15 disse...

Simplesmente MARAVILHOSOS!!! Quero todos!!! \e/\e/\e/

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos