31 outubro, 2011

Dust n' Flowers- Chopper Jeans!

às 10:00
"A beleza está presente em todos os lugares. Até mesmo em uma paisagem enferrujada, sem vida, desgastada, há flores para nos surpreender. Os tons da estação, a sensualidade do verão, o calor da vida estão reunidos na coleção de verão 2012 da chopper.."

Foi com todos esses conceitos que a nova coleção da chopper jeans, foi apresentada. Separei algumas peças dentre várias desta coleção, para que vocês pudessem saber as novidades, e claro, acompanhar as tendências. Difícil é definir qual a peça mais linda, meninas! :)

O Jeans nunca sai de moda, na próxima estação será possível acompanhar uma avalanche de macacão jeans durante o verão! Reparem no detalhe deste aqui, na manga há um outro tecido, assim como os envolvidos ao lado dos botões, sabe aquela expressão " Detalhe que pode deixar a mostra" neste caso, faz total estilo:

O vestido jeans também virá com tudo, as calças jeans continuam com as bocas pequenas se assim podemos dizer, nada alah boca de sino, lembram?!rs  Para os homens, nada melhor do que um caimento básico, sem muitos bolsos, mas com uma mescla de tonalidades diferentes!


Ainda neste aspecto de "detalhe á mostra", olhem esses looks aqui, a própria roupa já traz em si um diferencial, que não exige tanta produção em acessórios, na camisa masculina, as listras ficam em uma tira discreta e que ainda sim chama a atenção, enquanto na blusa feminina roxa, o detalhe fica por conta do colar dourado ( hit da próxima estação) e sua corrente na mesma cor que a blusa, enquanto a blusa vermelha, aparentemente básica, deixa a produção elegante devido o seu decote moderado, repararam? É como se tivesse uma torção das pontas no meio, viram? Olhem que lindos:


As Camisas sociais além de chics, levantam qualquer visual não é mesmo?! E se misturar dois tecidos em uma única peça? Foi o caso desta camiseta, olhem como a combinação ficou perfeita! O short cintura alta, também vem com tudo nesta estação!!

Vestido Colado e "Manchado" ao melhor estilo Bandage! Essa é a proposta desse modelo aqui:


O Blazer de uns tempos para cá, ganhou uma repaginada tão grande mais tão grande, que todo aquele aspecto preto liso, ou rica de giz, foi meramente ultrapassado, seja por um recorte mais moderno, um botão mais personalizado, corte menor, não tem como negar, a mudança foi para melhor. As listras que nunca saem de moda, ganharam o ar de delicadeza aqui, reparem como as cores neutras em conjunto,deixam o Look com um "Q" a mais. O Masculino está mais curto e em corte mais jovial, nada muito reto.



Um Item que muito me chamou a atenção neste lançamento, foi a Bolsa Carteira, inspirada na clássica 2.55 Chanel! O melhor é que a cor além de linda, possui uma alça que é removível o que nos permite variar o look! Quero saber aqui, quem vai ficar in-love por ela..rs



Polêmica Fashion da Coleção: A moda está cada vez mais livre, todo mundo pode usar o que quiser, sabemos disso, ou pelo menos acreditamos nesta teoria. Mas de fato, homem com camisa florida.. Pode ou Não Pode?!


* Meninas, sou super á favor do conforto+ bem estar+ liberdade de estilo.. MAS
quando apresentei a revista com a nova coleção para minhas amigas, TODAS , acharam estranho a camisa do rapaz! Disseram que não fica bem, pega mau!! Por conta disso, resolvi perguntar á vocês!! Não me vejam e/ou entendam, como preconceituosa, viu?! :) 


E aí gostaram da coleção? E da Bolsa linda? Eu amei, confesso!! rs

Beijos
Roberta Matos

7 comentários:

fabiana novaes silva disse...

Tudo maravilhoso.
Amei o shortinho preto e o vestido manchado.

Ana Carolina Domingues on 31 de outubro de 2011 às 18:37 disse...

Amei o texto que vc fez, eu recebi a revista Chopper esse mês, e quero a coleção inteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeira. Quero ver um sorteio dessa bolsa que achamos linda aqui no blog rsrs

Unknown on 1 de novembro de 2011 às 06:22 disse...

Eu achei estranha a camisa mas cada um tem seu estilo né??? E amei a carteira chanel inspired arraso total bjs

Anônimo disse...

lindos detalhes fazem toda diferença combinacoes de tecidos, principalmente com jeans acho q fica um mimo, eu adorei esse macacao achei super sexy e bonito
as roupas masculinas tb estao super diferentes e elegantes, gostei muito dessa marca é realmente muito especial
tudo de bom ro e para as meninas
beijokas
winxmake.blogspot.com

fabiana novaes silva disse...

Coleção apaixonante!!!!!!!!!
Amei...

The Girls... on 3 de novembro de 2011 às 09:59 disse...

Que bom que gostaram meninas, é sempre bom mostrar novas coleções e marcas!! Assim é fácil agradar á todas, ou pelo menos tentar!! :)

Beijinhos
Ro..
@RobertahMatos

blogthaissantos on 5 de novembro de 2011 às 03:45 disse...

Coleçao lindíssima!

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos