25 outubro, 2011

Cirurgia Plástica, você faria?!

às 13:59
Todas nós, temos o direito de ser feliz e de nos sentirmos bem, seja em casa, no trabalho, com a família. Vivemos em uma sociedade que nos faz exigências diárias, de forma direta ou indireta, e que de certa forma  acabam influenciando em nossa vida, por menor e mais simples que pareça, com isso deixamos de fazer algo aparentemente bobo, me diga: Quantas vezes você usou aquele vestido tentando esconder a barriguinha? Deixou de ir á praia por conta de celulites e estrias? Com o nascimento dos filhos passou a cuidar mais deles do que você? ( não repudio esta questão, que fique claro!) Se olhou no espelho, viu aquelas capas de revistas e deve ter pensado:


" Caramba, preciso emagrecer aqui, quem sabe colocar um silicone, cuidar da pele, do cabelo, malhar essa barriguinha que está aqui.." ou então " Ah, é lógico que essas artistas são lindas, tem muito dinheiro aí fica fácil ser bonita"... E aí sua auto-estima vai por água abaixo, não é mesmo?!


E se eu disser, que hoje em dia é possível parcelar uma cirurgia plástica em maiores quantidades e com total qualidade de atendimento? De que é possível modificar o que lhe incomoda física e psicologicamente?!
Sabemos que AUTO-ESTIMA vale mais do que qualquer coisa neste mundo!! E não é exagero de minha parte..



Já pensou se olhar no espelho, valorizar o que de melhor tem aí, e mostrar ao mundo o quão especial e única é você? Romper Barreiras, e deixar para traz qualquer adversário pelo fato de você ser e estar mais confiante consigo mesma! Pode até parecer exagero, mas tenho amigas, que depois de uma cirurgia plástica, deram um UP na vida, parece até que ouve um renascimento! Alegria nos olhos+ realização do sonho (no caso era o de fazer a  cirurgia plástica), ouve uma máxima elevação de auto-estima + confiança. Algo que me deixou muito mais muito impressionada e para o lado positivo! Não estou tentando convencê-las de fazer tal procedimento,mas quero dividir com vocês a experiência que vivenciei, que fique bem claro!

O Brasil é o 2º país que mais faz cirurgia plástica no mundo!  Mas é preciso salientar um detalhe muito importante, é necessário que além das condições financeiras, você esteja preparada para tamanho procedimento, e consciência de que cirurgia por menor que seja tem os seus riscos, vantagens e desvantagens, aí é que entra aquela famosa questão: Pesquisar- Pesquisar- Pesquisar..

A Dream Plastic é uma das clínicas que mais realiza cirurgias plásticas no Brasil. Só em 2009, foram realizados mais de 25 mil atendimentos médicos em mais de 5 mil pacientes, tendo sido praticadas mais de 3 mil cirurgias plásticas. Entre suas cirurgias plásticas, podemos destacar:




Além das cirurgias plásticas, a clínica oferece " Tratamentos estéticos" que nos proporcionam melhorias sem auxílio de um Bisturi, é possível fazer : Botox- Bioplastica ou preenchimento- Peeling Superficial- Endermologia- Massagem Modeladora- Estimulação Russa!!


O próprio site, nos permite tirar dúvidas referente aos tratamentos estéticos e até mesmo sobre a cirurgia plástica, além disso, há um blog que nos permite saber sobre saúde- beleza- estética e tantos outros itens que são super válidos na hora de uma consulta agendada ou quem sabe do tratamento..


MENINAS..
Fica uma dica super importante: Procurem saber todos os detalhes sobre a clínica que queiram fazer tratamento ou cirurgia, verifiquem as condições do ambiente antes e depois dos procedimentos, consulte valores e afins.. Para saber mais sobre a  Dream Plastic  clique aqui




Pergunta que não quer calar...


Vocês fariam uma cirurgia plástica? Em qual parte do corpo?  Acreditam que ela pode em alguns casos "devolver" uma auto-estima, aparentemente perdida? Vocês acreditam ou notaram uma confiança extra em quem passou por tal procedimento? E aquelas  pessoas que fazem por modismo, exagero ou doença?


Beijos
Roberta Matos
Twitter E-mail



9 comentários:

fabiana novaes silva disse...

Não !!!!!!!!!!!!
Não tenho nada contra Cris, mas tenho muito medo.
Vejo falar tantas coisas.
Fiquei um pouco assustada.

fabiana novaes silva
@fns_fa

Anônimo disse...

acho legal mais algumas nao faria, pelo fato de que nem tudo pode ficar natural
Adorei o poots, temos que buscar nossa felicidade e se sentir bem beijokas
winxmake

Marília disse...

Não faria e brigo com a minha mãe cada vez que ela vem com idéia de fazer uma intervenção dessas.
Acho desnecessário na grande maioria das vezes. Quando são correções que afetam a vida da pessoa, como no caso das crianças que nascem com aquele problema no lábio, aí eu acho válido.
Silicone, lipoaspiração, essas cirurgias íntimas são - para mim - uma demonstração de quão vazia a pessoa é.
Auto-estima não está ligada diretamente ao corpo e sim a mente! Como a pessoa se vê é um exercício mental.

The Girls... on 28 de outubro de 2011 às 10:31 disse...

Cirurgia plástica por si só já gera polêmica, nunca fiz mas tenho vontade de fazer! Aprovo a cirurgia, quando um problema oriundo de nascença ou por alguma doença tenha de certa forma, deixado o corpo diferente, á ponto de ter que fazer a cirurgia reparadora, do contrário como a avalanche "modismo" de peitos grandes e agora bumbum gigante eu olho meio torto, sabem?!

Acho lindo quando a pessoa se aceita como é, independente de ser magra ou não, o fato de saber tirar proveito disto e de não estar nem aí pelo o que os outros dizem, ou até mesmo pela pressão estética que a sociedade mesmo faz, acho que essas pessoas merecem o meu respeito!!

De qualquer forma, respeito a opinião de todos. Mas não concordo com aqueles que vivem e aceitam tudo á ponto de fazerem uma cirurgia para assim se sentirem aceitos na sociedade...

Beijos
Roberta

fabiana novaes silva disse...

Não faria e acho que nunca vou fazer...

Daniela on 29 de outubro de 2011 às 20:39 disse...

Minha irmã colocou silicone e acho q pra ela foi muito bom, pq aumentou a auto estima, antes ela não ficava nem de sutiã na frente de outra pessoa... Já eu no momento não tenho coragem de fazer nenhuma cirurgia, mas quem sabe um dia silicone.

Francielle Nogueira on 31 de outubro de 2011 às 08:40 disse...

Com certeza eu faria, aliás, eu vou fazer mas por enquanto tenho outras questoes para resolver, =) Prótese de mama,, *-*

Ana Carolina Domingues on 31 de outubro de 2011 às 18:39 disse...

tenho sim um certo medo de cirurgia, porém quero muuuuito colocar silicone
sempre paro e penso se vai ou não valer a pena
mais de uma coisa eu sei, não vou fazer lipo, tenho muito medo mesmo

Letícia Rios disse...

Vou relatar o que eu passei. Pesquisei várias indicações que tive de médicos e clínicas, achei blogs em que as pessoas elogiavam e encontrei alguns casos que me assustaram muito. Portanto é preciso pesquisar MUITO bem antes de cair em uma cilada e, principalmente, confirmar tudo, visitar clínicas, cirurgiões, tirar todas as dúvidas. Conheci algumas clínicas que pelas fotos do site eram uma coisa e quando cheguei, nem tive coragem de entrar. Optei pela Master Health e coloquei silicone em março de 2010. Fiquei satisfeita, pois eles me deram todo o suporte antes e depois da operação. Com saúde não se brinca.

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos