26 outubro, 2011

O Estilo GEEK

às 09:00
O Estilo GEEK, que está cada vez mais presente nos dias de hoje nos remete a isso. Antes de mais nada, vale lembrar que esse termo, deriva-se de uma gíria americana, que diz respeito á pessoas ligadas em tecnologia-eletrônica- games & afins, ao pé da letra seria, os tão conhecidos NERDS!  Você já deve ter conhecido um, ter ouvido falar, de qualquer forma, o estilo antes "zoado" por alguns passou a ser "desejo" e "inspiração" de muitos, inclusive das celebridades. Mas como se vestir assim, sem necessariamente parecer alguém caracterizado ou em plena fantasia, e ainda assim valorizar o seu estilo que é único...?

SIMPLES: Toda mudança carrega em si, um espanto de imediato uma não acomodação de início, a dica é a de começar  pelos óculos, assim você não leva aquele choqueeeee todo, sabe?! Um modelo bastante usado é o Rayban Wayfarer, isso não impede ter outros modelos!



E no look, que tal mesclar saia com babados ou até mesmo a plissada, t-shirt interativas e para quebrar o estilo jovial, colocar um blazer neutro, dando destaque e uma pequena bem mais moderna com coturno ou oxford? Imaginaram, que tal esses aqui como inspiração...


Looks de  inspiração...




Os rapazes não poderiam ficar de fora, no caso deles tudo é bem simples: Calça preta, all star, óculos e no máximo uma gravata para dar um charme ao look, os mais moderninhos usam peças em xadrez, para assim fugirem do convencional. Na maioria dos casos, tudo é bem neutro, destacando na sua maioria os cardigãs e/ou sua jaqueta de couro. Olhem esses looks masculinos e me respondam, vocês gostam de homens que se vestem assim?!



E aí gostaram? Vocês são adeptas deste estilo? Usariam?

Beijos
Roberta Matos

9 comentários:

Anônimo disse...

Olha roberta achei algumas peças legais mais nao usaria tudo junto nao, sei la nao é meu estilo, mais pras meninas caiu como uma luva
Ja os homens de preto eeu achei ate interessante mais tb nem tudo tão certinho assim algum itens como ou o xadrez ou a jaqueta.
beijokas

jana on 26 de outubro de 2011 às 16:43 disse...

Lindona deus me perdoe, mas como uso óculos desde pequena e usava essas armações que agora estão na moda. Acho um horror...risos
Gostei de algumas peças femininas.
Mas, amei demais o post, trouxe um assunto novo.
bjkas
Jana

Anônimo disse...

passando pra desejar uma otima quinta feira com muito sucesso e realizações
bjos coloridos

fabiana novaes silva disse...

Eu não gostei muito não.
Acho meio nerd.
Gostei de algumas coisas dos modelos femininos.
Mas a maioria não me atraiu.

fabiana novaes silva
@fns_fa

fabiana novaes silva disse...

Essas calças xadrez são muito estranhas.
O estilo preto e branco ja é mais vistoso.
Gostei dele nos rapazes.
Acho que faria sucesso também entre as mulheres.

The Girls... on 28 de outubro de 2011 às 10:24 disse...

Eu costumo dizer que existem algumas roupas que você precisa ter muito "estilo" para usar, não que as outras não tenham, mas no caso do estilo geek eu acho bacana, embora nunca tenha usado! Acho lindo em quem usa, mas não sei se teria coragem de usar..#ficaaduvida hehe

Beijos Meninas.
Roberta! :)

Daniela on 29 de outubro de 2011 às 20:34 disse...

Eu não gosto... tem q ter estilo pra usar!

Anônimo disse...

ola flores Cris, Thaisa e Roberta! estou passando pra t desejar um otimo dia de muitas conquistas!
beijokas
winxmake.blogspot.com
@winxmake
Thatiane

Unknown on 14 de junho de 2012 às 05:59 disse...

procurando óculos geek ou retro

www.oticasnew.com.br

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos