06 outubro, 2011

Coleção Primavera Verão @Imporium 2012- A cinderela é você!

às 15:45

" Era uma vez uma cinderela.... Em meio ao sapatinho de cristal perdido, surgi a era rock in roll, mesclando arte- cores- vibrações- modernidade e momentos.."  Com todo este conceito de conto de fada real, a coleção primeira verão 2012 da Imporium acaba de ser lançada...

Como toda boa princesa, delicadeza e feminilidade dão sempre um ar de romantismo, meiguice. E se misturamos esse mix da nova coleção, onde você mesma é a cinderela, que tal com toque de ousadia e modernidade, investir em acessórios que variam laços- pérolas entre si e tudo muito dourado, a cor que será o hit da próxima estação?!


Aproveitando o item acessórios, para uma pegada mais moderninha, cintos em taxas, ou em estampas de animais, deixam o look super moderno, que tal investir também nos óculos vintages estilo gatinho, que estão fazendo sucesso com as principais estrelas do Mundo Fashion e das Celebridades?


A Imporium criou sua Cinderela, mas tem certeza que toda menina ou mulher tem a sua, analisando de uma forma Freudiana, a gente acha que com belo sapato, você sempre pode "encantar" seu príncipe!! Deixemos  o sapatinho de cristal de lado e vamos de sapatilha, além de super confortáveis deixam o look incrível, espiem os modelos e lembre-se para que ser uma se podemos ser todas? Imagine acordar e ter um par desses para usar a cada dia, variando a cinderela que existe em você?


As Rasteirinhas além de serem super confortáveis, ganharam uma repaginada mais moderna, algumas coloridas, outras em pedrarias, dando um toque delicado ao look, tudo com estremo conforto, ideal para quem além de prática, adora variar o look em uma peça tão confortável! 






E se pegarmos uma pitada de estilo + modernidade? Por que não trocar o famoso sapatinho de cristal, por um poderoso salto alto? Que tal carregar em si, o ar de uma princesa, com um toque de estilo? Onde nada nem ninguem tiraseu brilho? Já repararam que o salto alto, deixa qualquer uma elegante e de certa forma no poder? Se não sabia faça o teste, capriche na produção e vá linda, como se fosse a rainha da festa , olhem esses aqui e me digam, é ou não é para deixar a Cinderela babando de inveja?


Quem foi que disse que Cinderela não pode usar tênis ou então investir no Mocassim, me diga que eu dou um block..rs Brincadeiras á parte, vamos aos fatos. Muitas meninas tem medo de deixar o look feio, por conta de um tênis, sabemos que para muitas esse tipo de calçado está ligado a prática de esportes e que de certa forma, não são todos que podem compor um look ao melhor estilo " Largadinho Fashion"! Encontrei a solução e vou dividir com vocês, que tal misturar texturas, estampas deixar o visual um dia mais rock in roll, mantendo toda a sua feminilidade? Olhem esses aqui, vejam e imaginem o look que poderá ser criado com eles:



Por mais moderna que sejamos, carregamos em si uma "cultura" ou "mania" que de certa forma é impossível deixar de levar e olhem que não estou enganada. Quem aqui não resiste a uma bela bolsa? Que tal aproveitar essa onda Color Blocking, taxas e tirar e adquir uma? Olhem essas aqui, já adianto uma coisa: O Azul virá com tudo nesta estação, abuse e use..!! :)


"...E aí Cinderalas do meu Brasil, qual seria o item desta coleção que seriam para vocês o verdadeiro sapatinho de Cristal?"

Beijos
Roberta Matos!!! 





13 comentários:

Anna Carolina Itoh on 7 de outubro de 2011 às 16:39 disse...

uau! mas onde tem Imporium?

fabiana novaes silva disse...

TUDO MUITO LINDO!
JA ERA ENCANTADA PELO SAPATOS DELES.
AGORA AMEI OS ACESSÓRIOS E BOLSAS.
TEM TUDO LA, ATÉ ÓCULOS.

PERFEITO...

FABIANA NOVAES SILVA
EMAIL fabianans@pop.cpom.br
TWITTER @fns_fa

Tudo no Caderninho on 8 de outubro de 2011 às 04:37 disse...

To simplesmente apaixonada pelas rasteirinhas, são lindíssimas!
@nocaderninho
gisely.cardoso@yahoo.com.br

Nayara Jardim on 8 de outubro de 2011 às 04:58 disse...

Quanta coisa linda! Me apaixonei!!
De verdade! Esse tênis de oncinha tinha de ser meu!
hahahaha Lindãaããão!!
A Imporium arrasa!
Seria tão bom se fosse fácil de achar!
Beijocas

@Nah_Jardim

kakaabdelkarim on 8 de outubro de 2011 às 19:00 disse...

nossa, amei os sapatinhos! são diferentes né??
bem delicadinhos e fofos!!
eu sou suspeita pois amo uma rasteirinha ou sapatilha pro dia a diaa! mas nao dispenso um saltinho confortavel pra usar de noite!
e estes sao maaaaaaaaaaaaaaaaraasss, e tem muita cara de gostosinhos no pé!
eu quero, onde posso encontrar aqui em brasilia meninas????

Ana Gomide on 9 de outubro de 2011 às 14:12 disse...

Cada um mais lindo que outro! A anabela floral foi amor à primeira vista!

Anônimo disse...

tudooo lindo..super bom gosto

eliamar nantes ferreira disse...

adorei tudo q vi.vcs estão de parabéns!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

gte essa marca e' demaissssss....sou de Bh sempre que vou ao Rio trago 4/5 pares...todo mundo ama

Clara Regina on 11 de outubro de 2011 às 19:03 disse...

aaaaa, que tênis são esses ? lindíssimos e inovadores!

Ana Carolina Domingues on 13 de outubro de 2011 às 20:35 disse...

nossaaaa! isso sim que é ser uma marca completa =]

Daniela on 14 de outubro de 2011 às 18:38 disse...

Adoreiiii! O q são essas rasteirinhas??? Maravilhosas!

fabiana novaes silva disse...

A imporium é puro estilo.
Sapato, rasteira, sandalia, espadrilha, chinelo, bota, seja o sapato que for, la são maravilhosos.

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos