12 outubro, 2011

LookBook Verão 2012- Mercatto

às 10:00
Existem marcas que não são tão conhecidas assim, mas que de certa forma, possuem uma qualidade perfeita em seus tecidos e peças, trazem em si as principais tendências do mundinho fashion e com o precinho super em conta!! Sabe aquela marca que você conhece, compra- usa- gosta e indica? Ao melhor estilo dica-de-amiga? Pois bem a Mercatto é uma delas..!! E por conta disso, irei mostrar para vocês o lookbook verão 2012...

Estampa floral nunca sai de moda, as saias longas vieram com tudo, e foram muito usadas no inverno, que tal investir este item e usar em um final de tarde? Este look foi inspirado nos anos 80 e olha como ele ainda continua moderno..


Quem disse que o básico não pode ter uma pitada a mais? Olhem como este dois looks, são confortáveis e estilosos, serve para ir ao trabalho ( dependendo de onde você trabalha é claro) ou para um encontro mais light, como um almoço com as amigas, ou até mesmo um cinema ou shopping:


Nesta próxima estação blusas e vestidos com ombros a mostra e de um ombro só, virão com tudo, vale lembrar que a largura da peça ao pescoço é pequena, então se você tem seios fartos ou então a região do ombro muito larga é bom tomar um pouco de cuidado para que não te deixe achatada.. Olhem como este vestido é fresquinho, e se ajusta fácil ao corpo..


Os vestidos e as saias longas estão cada vez mais ganhando adeptos no dia a dia, hoje com tamanha variedade nas estampas e modelos é possível criar looks, que possam ser usadas em diferentes ocasiões. O que nos facilita né? Olhem como os dois modelos, podem ser usados tantos para altas e baixas! O vestido pode ser usado com uma jaqueta jeans ou de couro para quebrar um pouco o look e variar, enquanto a saia longa, pode ser usada tanto com camisa social, quanto com as t-shirts, qual vocês preferem?
O LookBook deles está lindo, peças super confortáveis e estilosas! O bom de tudo é que além de trazerem vários estilos e uso para o dia a dia, ela tem um preço super em conta.. E vocês gostaram dessa coleção? Conheciam a marca?

Beijos
Roberta Matos!

8 comentários:

fabiana novaes silva disse...

Adorei as estampas.
Muito vestido.
No clima de verão mesmo.


Fabiana Novaes Silva
Twitter @fns_fa
Email fabianans@pop.com.br

Nayara Jardim on 13 de outubro de 2011 às 16:35 disse...

Que delícia de roupas! A cara do verão!
Roupas lindas e confortáveis são tudo de bom!
A Mercatto arrasou no lookbook!! Adorei!

Ana Carolina Domingues on 13 de outubro de 2011 às 20:31 disse...

que lindos...
quero o primeiro look, amo saias longas * *

daniela on 14 de outubro de 2011 às 18:32 disse...

Não conhecia a marca! Adorei as roupas, principalmente a primeira saia longa!

Milene Oliveira disse...

Saia longa muito linda e o vestido estampado um amor. Amei!!!

Anônimo disse...

adorei os vestidinhos fresquinhos e justinhos florais sao a minha cara
Mais as saias longas estao bombando eu ainda nao tenho mais com tanta dessas nas loja vai ser dificil nao usar beijokas

fabiana novaes silva disse...

Também não conhecia essa marca.
mas amei.
O vestidinho curto com estampa de flores é uma graça.

The Girls... on 28 de outubro de 2011 às 10:41 disse...

Eu também não conhecia a marca, quando descobri me senti na obrigação de divulgá-la para vocês!! Pelo visto a saia longa e o vestido foram os preferidos desta coleção né?!

Adorei o primeiro look. Saia longa está em alta!
Beijos
Roberta! :)

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos