17 outubro, 2011

Preview Primavera Verão- Dadiva Moda

às 10:00
A Dadiva Moda acaba de lançar o preview primavera verão, onde estampas e roupas em caimentos e tecidos mais frescos, dão um ar de conforto e puro estilo! Separei algumas peças para que vocês possam conferir em primeira mão o que estar por vir..

Jeans de cintura alta, com detalhes de taxas nos dois lados, valorizam o corpo e ressaltam o quadril! A blusa em tom mais claro, com um leve decote deixando meio ombro a mostra, deixam o look além de super feminino, básico e estiloso.


O Jeans nunca sai de moda, com todas essas modernidades, o macacão que por um tempo ficou esquecido, volta com tudo nesta estação, olhem como este aqui estar super moderno:


Os macacões em algodão, também ganharam uma repaginada, este aqui possui detalhes na gola e permite o uso do cinto, a cor clara o deixou elegante! Confesso que achei um look confortável e chique para o ano novo, pode parecer cedo para pensar nisso, mas que tal se programar ou ter um desses como aposta certeira?

Bermudas embora não sejam clássicas, trazem em si um look mais "bem organizado" embora não seja muito fácil combinar, devido ao padrão de ligamento que deve existir entre o tamanho da bermuda a blusa ou camiseta usada, essa aqui é linda e fashion, reparem como mesmo florida ela não ficou megamente chamativa, e a blusa bem larginha, deixou o look bem despojado e perfeita harmonia..


E que tal investir em uma bermuda jeans básica, em um comprimento nem muito curto ou longo? Essa aqui é mais que ideal, se adapta fácil a qualquer corpo, o detalhe ficou por conta do cinto e claro desta blusa linda,  que traz o estilo- ombro só, que será hit da próxima estação. Apostem nessa tendência meninas..


Ainda nesta saga de um ombro só, a marca investiu também nos vestidos, tudo bem florido, sem ser chamativo, sabe aquela expressão na medida certa? Então, olhem esses aqui e me digam, vocês preferem o curto ou o cumprido? Embora os dois tenham a mesma estampa, reparem na diferença do look:



Beijos
Roberta Matos!

 

8 comentários:

fabiana novaes silva disse...

Linda coleção.
Simplesmente amei esse macacão jeans.
Ultra fashion.

Fabiana Novaes Silva
Twitter @fns_fa
Email fabianans@pop.com.br

daniela on 18 de outubro de 2011 às 12:54 disse...

Adorei todos os looks, um mais lindo q o outro!

Ana Gomide on 20 de outubro de 2011 às 05:51 disse...

Amei este evstido longo, maravilhoso!!! os outros looks também são perfeitos!

Milene Oliveira disse...

Demais essa coleção cada peça uma mas bonita que a outra. Show!!! A-D-O-R-E-I.

Ana Carolina Domingues on 21 de outubro de 2011 às 20:06 disse...

Amei o look da bermuda florida, lindo =]

Anônimo disse...

LINDOOOOOO
mais o q mais gostei foi o vestido floral longo e comprido
um lushooo, que maravilhaaaaaa

fabiana novaes silva disse...

Os dois vestidos florais são maravilhosos.
Mas o meu preferido é o primeiro, mais justinho e mais curto.
Achei uma graça.

The Girls... on 28 de outubro de 2011 às 10:38 disse...

Pelo visto a maioria gostou do vestido florido. Ele realmente é lindo e parece ser super confortável!! Eu gostei da camisa rosa goiaba, amo ombros de fora! :D

Beijos
Roberta! :)

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos