19 outubro, 2011

Coleção Verão 2012- Vila Romana

às 10:00
A coleção de Verão 2012 da Vila Romana, teve como  inspiração o cenário paradisíaco do Caribe! As peças trazem em si, um tecido mais leve, repleto de cores, que remetem conforto e versatilidade.Para quem não save a marca é conhecida pela matéria prima sustentável, sendo ecologicamente correta sem perder o estilo! O que faz toda a diferença não é mesmo? A coleção inteira traz um aspecto elegante e fino. Além de acompanhar as principais tendências, ainda se preocupam com o meio ambiente.. Bacana!!

Já pensaram no look do ano novo? Que tal este aqui como inspiração?!



Xadrez não sai de moda, que tal investir na interligação das cores para criar um look masculino? Olhem esse aqui, a camisa com listras vermelhas e cinza, entraram em comum acordo com uma bermuda cinza, mais social! O que parecia super difícil de montar, na verdade é fácil e trouxe uma pitada de estilo.


Cores claras quando bem equilibradas podem contribuir com um estilo único, olhem como o nude com o branco e um toque de verde, deixaram um ar de elegância!! Quanto ao rapaz que para tirar a serenidade de uma camisa social branca + blazer bege, que tal inovar em uma bela bermuda jeans?


Homem de social é realmente outra coisa, para fugir do tradicional calça preta & blusa branca, que tal variar na composição de cores e detalhes? No primeiro look totalmente white, o blazer cinza erguido as mangas deixou o visual mais arrojado, enquanto no segundo look, a calça cinza em meio a blusa branca valorizaram o cinto preto, cores frias que mesmo assim não deixaram de estar interligadas, qual vocês preferem?



Muitos homens quando usam terno ou paletó, tem uma certa preocupação em diferenciar o visual, única e exclusivamente na gravata!Hoje em dia, é possível encontrar camisas e gravatas com tonalidades parecidas ou iguais, o que possibilita montar o look. Olhem esta composição, a gravata tem a mesma cor que a listra da camisa. Vocês gostam deste estilo?! 


Polo sem sombras de dúvidas é a preferida dos homens, em alguns locais de trabalho é possível ir "meio social" em plena sexta-feira, mas como deixar o look nem muito largado, nem muito social? Já pensou em investir na camisa polo e uma pela calça de alfaiataria? Olhem esse aqui e tirem suas próprias conclusões.. Ficou chique, não?!

Tirando o " Modelo" que é um caso a parte, qual desses looks masculinos vocês gostam?!

Beijos
Roberta Matos

4 comentários:

fabiana novaes silva disse...

A coleção é linda...
A vila romana é maravilhosa.
Ja o cenário, sem comentários.
O Caribe é um paraíso!

Fabiana Novaes SIlva
@fns_fa
fabianans@pop.com.br

Ana Gomide on 20 de outubro de 2011 às 06:00 disse...

Linda coleção, elegante e clássico!

fabiana novaes silva disse...

Realmente a Vila Romana representa essas duas palavras muito bem.
O elegante e o clássico se enquadram perfeitamente ao estilo dessa marca.
Impossível não gostar.

The Girls... on 28 de outubro de 2011 às 10:36 disse...

Esta coleção foi bem clean e clic.. Adorei embora não me vejo usando a calça branca..rs

Beijos
Roberta

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos