03 novembro, 2010

CAMPANHA PRIMAVERA-VERÃO 2011 | ACCESSORIZE - @AccessorizeBras

às 00:39


Primavera Verão 2011

Nesta temporada, a Accessorize lança uma coleção emocionante com seis temas vibrantes e cheios de tendências para a Primaverão e o Verão 2011. Desde cores ecléticas e charmes étnicos a quartos de meninas poderosas e sonhos retrôs, o olhar da Accessorize para 2011 é ousado, diversificado e inspirador.

Belize

Belize apresenta um conjunto de influências globais e étnicas. Mostra contrastes inesperados de estampas e cores, o olhar é dramático, vibrante e exótico. Combinando tecidos naturais e modernos em uma palheta de cores entre dourados, turquesas e um pink quente, a coleção é acentuada com um preto emocionante. As peças em destaque deste tema são: bolsas ecléticas e coloridas e chapéus estruturados.

Harem

Harem é uma história de comparações: luxo e casual, exótico e simples, glamour com um tom discreto. Com inspiração em viagens e escapismos, esta tema sexy mas sofisticado, desdobra cenas dos desertos escaldantes e safaris imperiais. Maxi colares são ornamentados com pedrarias em laranja queimado e ricos tons de terra. As carteiras são bordadas com interessantes pedras foscas e os chapéus são chiques com a sensação de um estilo colonial.

Jasmine

Jasmine apresenta o lado delicado dos acessórios. Este tema garante fazer todo coração feminino palpitar. Para levar o termo beleza para um próximo nível, a coleção incorpora uma perspectiva moderna com influência japonesa. Para o ar moderno, ouro velho, cinza prateado e um poderoso rosa bebê são ressaltados por toques de vermelho cereja. As peças em destaque deste tema incluem um colar com pingente de bicicleta, pulseiras de pérolas e carteiras em tons nude.

Blue Belle

Blue Belle narra uma história do final dos anos 80 e início dos anos 90 com influências na simplicidade caseira e na estranheza das cenas do filme "Procura-se Susan Desesperadamente". O olhar é jovem e animado e segue uma vibração no estilo folk com um toque náutico. Através do tema percebe-se influencias de 3 grandes capitais da moda: Londres, Nova York e Paris. As peças chaves para este temas são as carteiras de cetim com o estilo “ The American Dream”, continuação para a trilogia das carteiras Union Jack (sucesso no inverno 2010), colares com dizeres “London Rocks” e pingentes com miniatura da Estátua da Liberdade.

Aloha

Aloha traz uma história vintage inspirada nas ilhas do Pacífico Sul e Sul da Índia. O look traz estampas tropicais com motivos balineses e tons lavados e desbotados. A linha Praia mostra estampas atraentes, maxi vestidos para usar com brincos em forma de papagaio e conjuntos de pulseiras ecléticas.

Mexicana

Mexicana continua a narrativa do verão na Accessorize e traz influências indígenas do artesanato Navajo e das técnicas de bordado Sul-Americano. Formas contemporâneas são mostradas nas bolsas com franjas e nos ponchos. Impressões digitais modernas são combinadas com estampas marroquinas dos anos 70 para dar um look refrescante ao tema.








Twitter - @AccessorizeBras



4 comentários:

Priscila Thaís on 3 de novembro de 2010 às 07:10 disse...

Quanta coisa linda!!!!
Amei!!!

Marcadores Femininos on 6 de novembro de 2010 às 10:45 disse...

Adorei conhecer seu blog!
uau!
Parabéns, lindo e mega interessante.
Bjokas
Liza Alessa

Bli on 6 de julho de 2011 às 12:35 disse...

Quero todos!!!!!!!!! são lindos!!!!!!!

fabiana novaes silva disse...

Linda camapannha.
Fiquei com vontade de conhecer melhor.
Quero muito.


FABIANA NOVAES SILVA
EMAIL fabianans@pop.com.br
TWITTER @fns_fa

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos