02 novembro, 2010

Campanha Verão 2011 - @dumond_

às 01:33




Um mix perfeito entre elementos da moda brasileira e design moderno e elegante. Assim é a Dumond, que traz à mulher moderna o melhor em calçados e acessórios. 


A cada coleção, modelos exclusivos são desenvolvidos, inspirados nas principais tendências mundiais de moda, e em harmonia com as características fundamentais da Dumond: brasilidade, qualidade premium, beleza e estilo.


Com uma equipe multidisciplinar, a Dumond faz constantes pesquisas de mercado e moda. Essa rica fonte de informação é aliada à criatividade de conceituados estilistas que, a partir de matérias-primas diferenciadas, criam calçados incrivelmente únicos. 


A marca também investe em coleções de bolsas e acessórios, como cintos e carteiras, garantindo looks completos.


A Dumond é feita para mulheres contemporâneas, que têm estilo e são apaixonadas por moda e calçados. A cada temporada, a marca lança novas tendências, sendo referência no mercado e objeto de desejo entre as consumidoras mais exigentes.


No mercado desde 1992, a Dumond, desde o princípio mantém o foco na qualidade, na diferenciação de produtos e na sofisticação estética.


Com a visão de ser uma marca global de moda, líder e desejada pelas brasileiras, a Dumond tem um posicionamento forte no mercado, lançando calçados e acessórios exclusivos, além de campanhas publicitárias que reforçam sua identidade de elegância e modernidade.


Além de estar presente nas melhores boutiques de todo o Brasil, a marca conta com lojas exclusivas e franquias nas principais capitais do país e também no exterior. 


Atualmente, a Dumond leva a moda brasileira para o mundo, estando presente em mais de 50 países.


A marca pertence ao grupo Paquetá - www.paqueta.com.br , que está entre as indústrias calçadistas mais importantes do mundo. 


Com mais de 60 anos de história e tradição, a empresa produz calçados de alto valor agregado para várias marcas internacionais. 


Toda essa experiência e competência de uma indústria sólida foram absorvidas pela Dumond, que assim cria calçados e acessórios com uma leitura única de moda e excelência em qualidade.

Vamos conhecer a coleção Dumont Verão 2011??





























A marca esta presente no twitter - @dumond_

Site Oficial - http://www.dumond.com.br






1 comentários:

fabiana novaes silva disse...

Cris amei tudo!!!!!!!!!!!
Gostei até das verdes, e olha que não sou fã dessa cor.
Beijos.......

FABIANA NOVAES SILVA
EMAIL fabianans@pop.com.br
TWITTER @fns_fa

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos