26 novembro, 2010

Dica Make Fluor

às 01:16



Que tal um look Fluor pra você usar esses tons de sombra sem medo?
Foi com essa proposta que eu imaginei esse look com sombras fluor que estão super em alta.
Para fazer esse look vai precisar de:
  1. Sombras Citrino Fluo, Lemon Fluo e Purple Fluo, KOLOSS
  2. Paleta de 88, site Pink Gloss
  3. Máscara Extra Volume, O Boticário
  4. Lápis Preto, LUMI Cosméticos
  5. Pó Bronze Brazil Soleil, O Boticário
  6. Blush Rose Petal, Bee Luscious
  7. Gloss Cítrico Neon, KOLOSS

Outras opções de make fluor;




E ai meninas curtiram a tendência Make Fluor do momento?? Confesso que usaria um look assim somente na balada, e vcs?




5 comentários:

Pati on 25 de novembro de 2010 às 19:34 disse...

Euuuu simplesmente ameiiiiiiii

danii makeup on 25 de novembro de 2010 às 19:36 disse...

eu achoe ssas makes tao fofas a cara do evrao
to te seguindo
bjj

BellasUnhaseCia on 26 de novembro de 2010 às 03:17 disse...

Showwww.. a cara do verão!
Adoro!!!!
bjkssss

Blenda Moura on 29 de novembro de 2010 às 05:06 disse...

FALOU EM MAKE ESTOU DENTRO, ME ESCREVI NO CANAL NO YOUTUBE PRA APRENDER MAIS DE MAKE FLUOR!AMEI

FAZ UMA VISITINHA NO MEU BLOG, SE PUDER BJO
http://belju-bbv.blogspot.com/

fabiana novaes silva disse...

Achei lindo.
Mas só usaria para vestas bem alegres.

NOME E DE SEGUIDORA FABIANA NOVAES SILVA
EMAIL fabianans@pop.com.br
TWITTER @fns_fa
FACEBOOK fabiana novaes silva

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos