02 novembro, 2010

Capodarte Verão 2011 - Das terras italianas para a estação mais quente do ano - @capodarte_

às 23:55




A Capodarte visita os famosos balneários da Riviera Italiana e se inspira nas lindas paisagens da costa para compor seu verão 2011. As peças nesta estação trazem a elegância natural do Mar Mediterrâneo que se funde às características culturais, artísticas e arquitetônicas da Itália.

A coleção traz escarpins, peep toes, sandálias e sapatilhas em uma cartela de tons-pastel destacando a feminilidade da marca. Há também opções em tons de vermelho, preto e azul marinho, que dão a pitada de peso aos calçados. Outras nuances se destacam como a nutela, menta, dolce (doce de leite), amarena (cereja), passione (pêssego), frustato (chantilly), gelato (sorvete), melone (melão) e pistachio (pistache).

Entre as apostas da coleção estão as sandálias com tiras retas para quem gosta de peças fortes com sofisticação, incluindo as anabelas que retornam com força nesta temporada. Os modelos com referência aos sapatos masculinos, uma forte tendência, traz a sobriedade dos Parlamentos – Palazzo Reale, traduzidos em formas leves com toque de romantismo.

As sapatilhas, um grande clássico da Capodarte, chegam em opções variadas, assim como as rasteiras que trazem a brisa e as areias de Palermo traduzidas em charmosas peças com clima naútico. Além dos tradicionais modelos, a marca apresenta opções em tressê, com tramados elegantes.

Outro destaque são os ornamentos utilizados para dar um toque especial às peças. Inspirados nas cordas dos navios, âncoras, mastros de veleiros e algas, os adornos refletem a influência marítima em cada detalhe da coleção.

Em diversos modelos e cores, as bolsas surgem com alça longa ou curta, com corrente ou em couro. Peças perfeitas para atender a praticidade da mulher cosmopolita e moderna. Pequenas e práticas, podem ser usadas tanto para o dia quanto para a noite.














A campanha traz como tema o litoral da Riviera Italiana. Foi fotografada por André Passos e modelo é a new face Thais Oliveira.






Capodarte no twitter - @capodarte_








1 comentários:

fabiana novaes silva disse...

Muito luxo, adorei.
Clássico até nas cores.
Arrasou...


FABIANA NOVAES SILVA
EMAIL fabianans@pop.com.br
TWITTER @fns_fa

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos