15 novembro, 2010

Maquiagem Linha Make B – O Boticário @fund_boticario @LojasOBoticario

às 22:30








Em Outubro de 2010 O Boticário lança a nova linha de maquiagem ‘Make B’, a linha de make up foi totalmente reformulada e estréia com 136 itens de beleza. Embalagens renovadas e graciosas ganharam um toque especial com os cristais Swarovski, mas o principal é que a Linha Make B é realmente diferenciada porque foi produzida com bases em alta tecnologia HD pensando não só na beleza da mulher.

Os produtos são oil free ( livre de óleo) por isso não vai deixar a sua pele oleosa e tão pouco ocasionar cravos ou espinha, ou ainda obstruir seus poros. Você pode usar tranquilamente! Além disso produtos como o primer lançam mão de recursos que captam e refletem a luz, disfarçando os indesejados poros dilatados. O mesmo ocorre com a base em bastão, que tem difusores ópticos que dissimulam pequenas imperfeições e as marcas de linhas finas.









O objetivo é te deixar linda, proporcionar a sua pele uma excelente cobertura, disfarçar imperfeições e manter uma aparência natural e saudável.

Prepare o coração pois a cartela de cores está sensacional e inclue tons como azuis, verdes, roxos, rosas, cinzas e fúcsia. Por aí vocês já podem ver que vocês poderão criar lindos looks.  




0 comentários:

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos