14 novembro, 2010

Saia midi volta com tudo nos desfiles internacionais

às 23:09

Após um longo tempo sem atenção, a saia midi – cuja barra pode ir do meio da panturrilha até poucos centímetros acima do tornozelo – voltou com tudo. O comprimento foi destaque na temporada de desfiles internacionais de verão 2011 e apareceu em diversas versões: do modelo rodado e solto ao reto e justo.

Saia Midi é uma das tendências que chegou com força total, pelo menos foi o que podemos ver nos desfiles internacionais de verão 2011, onde reinou absoluta em diversas versões: do modelo rodado e solto ao reto e justo. Chanel e Donna Karan foram algumas grifes que apostaram, veja e apaixone-se pelo charmoso, feminino e glamouroso modelito.





2 comentários:

Nova York on 16 de novembro de 2010 às 20:24 disse...

Elas são bonitas, mas não combinam com qualquer pessoa. Se for baixa e usar essa saia com sapatilha, vai ficar parecendo ainda mais baixa. Eu mesma amo saia midi e longa... eu uso com sandalias de salto e prendo o cabelo no alto ou em rabo de cavalo para ficar com um estilo bem jovial...

fabiana novaes silva disse...

Também acho.
Em mim fica horrivel.
Acho que é uma questão de perfil.


NOME E DE SEGUIDORA FABIANA NOVAES SILVA
EMAIL fabianans@pop.com.br
TWITTER @fns_fa
FACEBOOK fabiana novaes silva

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos