17 fevereiro, 2011

GRAMMY 2011

às 04:10




Brilho, decotes, fendas e texturas marcaram presença no tapete vermelho do Grammy Awards 2011.



Aconteceu neste domingo, dia 13 de janeiro, o evento que envolve a maior premiação da música norte-americana, o Grammy 2011

Segundo o Hollywood Reporter, a cerimônia deste ano teve mais de 26,5 milhões de telespectadores, consagrando assim o ano de maior audiência nos EUA nos últimos dez anos. 




Miley e Selena preferiram ondas bem soltas dando ao look um efeito bem natural no Grammy, evento que envolve a maior premiação da música norte-americana



Perry e Michele não ousaram tanto no volume e deixaram os fios mais baixos e com ondas mais suaves.




Os coques dão sempre um toque de classe ao look. A cantora Natasha Bedingfield e a modelo Heidi Klum optaram pelo coque baixo no Grammy.


As sombra esfumada realçou os olhos verdes de Dianna Agron, que usou um modelo gatinho nos olhos combinando um blush rosado e batom nude.



Os cílios postiços foram os responsáveis em realçar os olhares de Kim Kardashian e Jennifer Lopez que fizeram a finalização com bastante e rímel e sombras com tons de bege e marrom.







Jennifer Lopez soltou o cabelão liso e dourado. Para o make Jennifer apostou nos cílios postiços e finalizou com bastante e rímel e sombras com tons de bege e marrom. Na boca a cantora optou pelo nude e gloss.




Ciara e Jennifer Hudson apostaram nos lisos longos e chapados, no make as cantoras optaram por olhos esfumados, sombra na raiz dos cílios e lábios nude e rosado.



As maisons de alta costura geralmente são as escolhas das famosas, e esse ano não foi diferente tendo Jean Paul Galtier, Emilio Pucci e Armani como uma das mais procuradas, no entanto nessa edição as propostas inovadoras também tiveram seu espaço.

Um dos pontos que mais chamaram atenção no pré show do Grammy 2011 foi a tão aguardada produção de Lady Gaga, depois que ela usou um vestido de carne no VMA. A cantora chegou no evento carregada por quatro modelos e dentro do que seria um útero que foi desenvolvido pelo designer Hussein Chalayan, conhecido por suas criações super conceituais. Durante sua performance no palco Gaga usou um look nude da estilista Nicola Formichetti para a Mygler e quando foi receber os gramofones de Álbum Pop do Ano, Melhor Performance Pop Feminina e Melhor Videoclipe Curto usou um vestido preto de couro da mesma designer.

Falando em mudança de roupas, Katy Perry e Rihanna também usaram dois looks no Grammy 2011. Katy com seu estilo bonequinha desfilou na entrada do evento com um vestido Armani Prive, esse que era uma releitura de seu vestido de casamento e no palco usou um modelo curto rosa pálido com aplicações em pedrarias, que transmitiu a nova fase da cantora que parece ter abandonado seu estilo pin-up que deixou famosa. Já Rihanna primeiramente apostou em um vestido transparente com babado Jean Paul Gautier, depois na sua apresentação com Eminem usou um modelo amplo em várias cores que faziam parecer que o mesmo estava em chamas, uma referência ao single “Love the way you lie”.






















Essas foram algumas das tendências de roupa, cabelo e maquiagem apresentadas no Grammy 2011!!



2 comentários:

Lookk on 17 de fevereiro de 2011 às 05:11 disse...

flor, estou com outro sorteio...vc poderia divulgar? é um kit bem legal!

se quiser, pode me passar seu email.. aí ao inves de deixar recado aqui te peço por email..

http://itsmycircus.blogspot.com/2011/02/sorteio-de-1-super-kit.html

bjos

fabiana novaes silva disse...

Os cabelões arrasaram, os vestidos , alguns.
Outros pareciam alegorias .


FABIANA NOVAES SILVA
EMAIL fabianans@pop.com.br
TWITTER @fns_fa

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos