25 fevereiro, 2011

Get the Ladylike Look

às 02:29





“Lady Like”  símbolo do feminino inspirado no pós-guerra. Agora é o momento de imprimir a sensualidade e a elegância. O resgate do romantismo está visível nas peças extremamente femininas, como saias cigarretes, vestidos de diferentes comprimentos, babados, rendas, laços e estampas liberty.

Inspire-se nos looks...





(clique na imagem para ampliar)


Na verdade o estilo lady like é um revival do referêncial feminino. Esquecido por muitas, devido a praticidade da era moderna e não deixando de citar o corre-corre cotidiano...Mas podemos ser modernas e arrojadas, não abrindo mão da elegância e feminilidade...
Todos sabem diferenciar um estilo lady like, é aquele estilo antigo, inspirado nos anos 50, modelosde roupas diferentes, o que volta a fazer parte da moda feminina 2011, com cintura marcada, laços, babados, essas são as roupas que fazem o estilo lady like.
Os vestidos e Saias Cintura alta são tendências da moda no estilo lady like, modelando o corpo feminino, e com cores e estilos variados. Existem algumas dicas e acessórios para serem usados, como o sapato de bico fino, com correntes, anéis e brincos mais discretos, não chamando muito a atenção, pois o que deve predominar são sa roupas lady like 2011, é o estilo ladylike fashion.








1 comentários:

fabiana novaes silva disse...

Amei.
Quero uma saia com laço e um pep toe assim.

NOME E DE SEGUIDORA FABIANA NOVAES SILVA
EMAIL fabianans@pop.com.br
TWITTER @fns_fa
FACEBOOK fabiana novaes silva

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos