08 fevereiro, 2011

Listras, Tendência de Inverno e Verão

às 14:03






Todos já sabem que elas são uma estampa clássica e que cai bem em qualquer estação, certo? E agora elas voltaram com tudo e em nova versão: as listras certinhas em uma unica cor deram lugar a estampas maiores e em cores vibrantes, no maior estilo Pop Art! As novas listras já fizeram a cabeça dos fashionistas sob a criação de Miuccia Prada e agora é a vez de nós, brasileiros no encantarmos com elas.



Aposte nas estampas de listra em vestidos de comprimento abaixo ou na altura do joelho e tecidos molinhos que tambem são um hit da estação, no maior revival anos 70. Vale mais de uma cor, mais de um tamanho ou direção, até meio escândalo assim mesmo.



Pra se inspirar: pense nas cores e formas usadas por Andy Warhol [ que pintou a Marilyn Monroe toda colorida], nos anos 70 [tanto o movimento hippie quanto o Disco] e divirta-se!









Saia com listra horizontal, se for na barra é super clássica, apesar de abaixar use com um salto. Ideal para mulheres que querem aumentar o quadril.

 Mantenha a calma, pois toda regra tem sua exceção e nem todas as peças engordam não, temos que avaliar cada uma delas. E lembre-se o mais importante é você se sentir bem, se não é tão alta não vai deixar de usar um vestido longo por causa disso, se não está no peso desejado não deixará de usar listras também ,certo?



2 comentários:

Luiza Weber on 8 de fevereiro de 2011 às 08:58 disse...

Listras são lindaas, mas tem q tomar cuidado com as horizontais! Rs


Está rolando um sorteio de um esmalte Del Sol (muda de cor no sol) lá no meu blog. Vale a pena conferir E participar!!

http://futilnamoda.com

fabiana novaes silva disse...

Não gosto muito de listras.
Principalmente as muito coloridas.

NOME E DE SEGUIDORA FABIANA NOVAES SILVA
EMAIL fabianans@pop.com.br
TWITTER @fns_fa
FACEBOOK fabiana novaes silva

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos