05 fevereiro, 2011

Grife Neon lança coleção de esmaltes com a marca Dote no SPFW

às 21:28




Entre inúmeras novidades, não só roupas, makes e acessórios se destacaram durante o SPFW. Além dos desfiles realizados por marcas importantes na cena nacional, lançamentos de novas linhas de esmaltes também chamaram a atenção atraindo os olhares curiosos das mulheres que a cada temporada se mostram ainda mais apaixonadas por essa nova mania!


Além da nova linha Sweeet Rock´n Roll da Risqué, e das opções holográficas da coleção Impala SPFW, a marca Dote também reservou surpresas para a semana de moda paulista; daquelas que prometem fazer à cabeça – ou melhor, às unhas – de muitas jovens antenadas. O motivo de tanta expectativa, é a parceria com ninguém menos do que a dupla de designers da Neon: Dudu Berholini e Rita Comparato.



Dote by Neon: Linha de esmaltes desenvolvidos por Dudu Bertholini e Rita Comparato










A linha chega carregada de tons intensos e exclusivos, os quais dão conta de retratar toda a exuberância, energia e personalidade características dos trabalhos e do estilo dos estilistas. O resultado chega, então, bem alinhado ao perfil e identidade da Neon, sendo as seguintes cores inspiradas diretamente do mundo da moda e batizadas com o nome das musas tanto de Dudu quanto de Rita. 


Yufon – Preto metalizado cujo nome é uma homenagem à artista plástica Christine Yufon;
Danuza – Roxo com nome em referência à jornalista Danuza Leão;
Alice – Rosa pink que homenageia a mãe de Rita, Alice Comparato;
Diana – Vermelho cereja que presta no título uma homenagem à editora da revista Vogue americana, Diana Vreeland;
Musa – Verde água batizado a fim de homenagear a tia-avó de Rita;
Cristina – Azul Royal de nome em referência à consultora e jornalista de moda, Cristina Franco.


De acordo com Dudu, essas musas inspiradas refletem a essência da mulher Neon: uma pessoa elegante, forte, de atitude e cheia de estilo! Assim, a coleção de esmaltes Dote by Neon chega sob os holofotes com qualidade, cor e, especialmente, o título de queridinha para colorir de vez e ditar o tom alegre e divertido das unhas femininas em 2011! 


2 comentários:

Joice Basso on 24 de fevereiro de 2011 às 17:29 disse...

Gostei do preto e do verde agua

rosana disse...

esses esmaltes sao bem lindinhos

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos