05 fevereiro, 2011

Esmaltes inspirados na série Mad Men

às 22:58




A série de muito sucesso e record de prêmios no figurino, ganha uma coleção limitada de esmaltesMad Men que chega ao fim da temporada, inspira cores de esmaltes que remetem às estampas dos vestidos, vistos nos capítulos da série e nos drinks da década de 1960.

A trama de Mad Men se passa exclusivamente em uma agência de publicidade fictícia “Sterling Cooper”, onde o publicitário Donald Draper (Jon Hamm) segue com uma turbulenta vida, regada de bebidas, vício do cigarro e adultérios para controlar suas crises pessoais. Mad Men retrata também a sociedade e a cultura da década de 1960, que sofreu transformações e revoluções, dando inicio ao um novo comportamento social.


Desenvolvidos pela figurinista da série Janie Bryant, em parceria com a marca Nailtini, os esmaltes são livres dos agentes formaldeído e tuoleno em sua fórmula, além de apresentarem uma cartela de cores super elegantes!



São os tons: Bourbon Satin (chocolate), French 75 (um dourado bastante forte), Deauville (prateado) e Stinger (esmalte multicolorido) .



Inspirados na década de 1960, os esmaltes da série Mad Men chegam com cores elegantes e novidades em sua fórmula.


3 comentários:

Jú Vasconcelos on 6 de fevereiro de 2011 às 08:25 disse...

Adorei as cores e a embalagem!

Joice Basso on 24 de fevereiro de 2011 às 17:43 disse...

Amei muito ... onde vende ??

FeZInha ^.^ on 12 de março de 2012 às 00:07 disse...

De todas as series que vi, acho que Mad Men é uma das melhores! Acredito que todo este drama, personagens diferentes e Nova York nos anos 60, me envolvem e me deixam super interessada para ver mais. Quero ver como os funcionários da Sterling Cooper vão trabalhar nesta nova temporada.

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos